A morte é um tema polémico para muitos de nós. Um cientista vem afirmar que a morte não é bem o processo que pensamos ser…. Veja o porquê!


Eterno tem sido o debate sobre o que há para lá da morte. Cientista e religiosos discutem esta questão ativamente. Será que há vida depois da morte ou simplesmente tudo acaba aqui?

head

Uma nova teoria científica sugere que a morte não é o acontecimento que pensamos ser. Não há “um fim”, uma vez que a nossa energia pode transcender de um mundo para o outro.
Segundo o cientista norte-americano Robert Lanza, existem provas que confirmam que existe vida depois da morte, mas que a morte não é exatamente o fenómeno que, normalmente, pensamos.
[adinserter block=”8″]
O grande cientista Albert Einstein afirmou, após o falecimento de um amigo: “Agora Besso se foi deste estranho mundo um pouco adiante de mim. Isso não significa nada. Gente como nós […] sabe que a distinção entre o passado, o presente e o futuro é só uma ilusão obstinadamente persistente.”

De facto, muitos cientistas têm apoiado esta visão de que a morte não é mais do que “ uma mera ilusão”. Mas o que será realmente?