Modelo viciada em exercício responde a críticas dizendo que não está a magoar o bebé!

Esta modelo Australiana está grávida e funciona como uma autêntica máquina todos os dias apesar da sua condição, actualmente está em guerra aberta com vários críticos.

Screen-Shot-2016-03-16-at-12.15.48
Modelo grávida alvo de várias criticas.

Chontel Duncan para além de modelo, é instrutora de fitness e continua trabalhar na sua carreira ao longo da sua gravidez. Na realidade, ela provavelmente é  mais activa do que aqueles de nós que não estão na mesma condição.

Screen-Shot-2016-03-16-at-12.19.45

Duncan escreveu um post Instagram que diz:

Pensam que estou a prejudicar o meu bebé…e que faço tudo para ficar magra e não nutrir o meu bebé. Sei que é difícil acreditar que alguém pode transportar uma criança da maneira que estou, mas na realidade, várias mulheres carregam como eu. Vou continuar a treinar até ter a  minha primeira contracção, e vou voltar a treinar novamente logo no dia que receber autorização depois do parto.

Estou a documentar as minhas mudanças físicas e provavelmente vou perturbar algumas pessoas. Estou ciente disto e não me importa, as pessoas precisam ver variedade na gravidez, ver esperança em ser capaz de fazer tudo isto e lembre-se que é importante para novas mães cuidarem-se mentalmente e fisicamente para estar preparada para enfrentar todos os desafios à frente deles.

Screen-Shot-2016-03-16-at-12.36.41