Mestre da Casa – Cuidado com esta burla!! Partilhar por favor!!

Boa tarde,

Quero contar uma história que aconteceu à minha sogra no passado sábado pelas 15h00…neste momento já nem sei se o dinheiro será devolvido.

O que sei é que a empresa (link abaixo), continuará a enganar pessoas que no desespero de um cano rebentado, de um curto circuito, recorrem a serviços como este e vêem-se literalmente roubadas na sua própria casa. Na ânsia de ver a situação resolvida, a audácia por quem é entendido de como burlar, atuam em grupo, (2 a 3 pessoas) e já existe conhecimento nas nossas forças de investigação. Falta o flagrante. Até lá, muitas pessoas vão pagar verdadeiras fortunas para verem uma substituição de um fusível ou mesmo a substituição de um disjuntor velho por outro igualmente velho.

Foi o que aconteceu no passado Sábado à minha sogra que infelizmente fez o pagamento de 750€ por um serviço que poderia custar pouco mais de 70€ contando com uma eventual deslocação; Substituição de um velho disjuntor por outro semelhante e igualmente usado, uma pequena caixa de derivação isolada com silicone e o valor cobrado foi o acima referido. Estamos perante ladrões.

Peço-vos que se dignem a analisar esta situação, dando força à nossa investigação da PSP que de uma forma recetiva e competente, tenta trabalhar para que casos como este terminem.

http://www.mestredacasa.pt/canalizadores.html

Abrem e fecham empresas com moradas que não existem.

Disponível para qualquer questão adicional

Cumprimentos