Menina de 12 anos raptada e espancada por vários homens foi salva por três leões

1 Janeiro, 2017

O caso está a ser encarado localmente como um milagre.

De acordo com a NBC News, rapazes jovens são frequentemente envolvidos num costume de casamento na Etiópia. Quase 70% dos casamentos na Etiópia são forçados a seqüestrar e geralmente são praticados nas áreas rurais, empobrecidas, onde vive a maior parte dos 71 milhões de pessoas do país.

É por isso que, quando ouvimos falar da seguinte história, sabíamos que tínhamos de compartilhá-la.

Uma menina de 12 anos de idade foi raptada e espancada por homens. Os homens estavam tentando forçá-la a um casamento, e ela estava desaparecida há uma semana inteira. Com sua família preocupada e os policiais procurando freneticamente a menina, parecia que toda a esperança estava perdida. Mas isso foi até que três leões selvagens salvaram sua vida.

Quando os policiais encontraram a menina nos arredores de Bita Genet, ela mostrava sinais de ter sido espancada. Mais importante ainda, eles encontraram a menina sendo guardada por três leões que pareciam ter perseguido seus captores.

Sgt. Wodnimu Wedajo, da polícia, diz: “Eles ficaram de guarda até encontrá-la e depois a deixaram como um presente e voltaram para a floresta”.
[adinserter block=”8″]
Stuart Williams, um especialista em vida selvagem, diz que o choro da menina pode ter salvado sua vida.

“Uma rapariga que choramingava podia ser confundida com o barulho de um filhote de leão, que por sua vez poderia explicar por que eles não a comeram.”

Toda a cidade está aclamando esta história como um milagre.

“Todo mundo acha que isso é algum tipo de milagre, porque normalmente os leões atacam as pessoas.”

Independentemente de se esta foi a intervenção divina ou simplesmente coincidência, é reconfortante ouvir coisas positivas acontecendo em um país como a Etiópia. A polícia só encontrou quatro dos sete homens envolvidos neste crime, e eles ainda estão na busca.