Médicos disseram-lhe para abandonar o marido… Vê o que aconteceu meses depois!


Danielle e Matt conheceram-se em 2010, namoraram durante dois meses e casaram no final do mesmo ano em que se conheceram. Foi um amor a primeira vista mas também a primeira oportunidade a vida quis testa-los e então assim foi, estavam casados há 7 meses quando Matt teve um acidente de moto que o pôs numa cama de um hospital da cidade de Geórgia nos EUA. Esteve em coma mais de uma semana e os médicos sugeriram que Danielle desligasse as maquinas que mantinham Matt com vida e que o deixasse partir dizendo-lhe também que ele tinha 90% de hipótese de ficar em estado vegetativo e que nunca mais iria acordar!
Disseram também que se fossem eles desligavam a máquina. Que era isso que a família deveria fazer, mas como o amor deles era mais forte do que todos os obstáculos, Danielle agarrou-se aos 10% de hipóteses de Matt acordar e manteve as maquinas ligadas para o marido recuperar e ter a oportunidade de o marido melhorar!
Com apenas 9 meses de relação, Danielle queria mais tempo com ele, queria-o por muito mais tempo, então não desistiu nunca de o ver acordar. Matt ficou hospitalizado durante mais 3 meses, em coma, sem sinais de vida praticamente, mas Danielle acordou com os médicos que Matt só sairia daquela cama para voltar para casa com ela com um enorme sorriso na face!
Depois de muito esforço e dedicação, Danielle foi recompensada! Um dia estava a brincar com Matt e disse-lhe para ele colocar o chapéu na cabeça e pós-lhe o chapéu na mão, e foi ai que ele deu sinais de vida dizendo que estava a tentar por na cabeça o chapéu que a Danielle lhe tinha dado!
Naquele momento, aquela frase foi a melhor coisa que Danielle já tinha ouvido em toda a sua vida. Matt acordou mas infelizmente não se lembrava de nada, mas Danielle não ficou minimamente incomodada com essa perda de memoria, apesar de ele não se lembrar de nada dos seus últimos três anos de uma coisa tinha a certeza, ele estava feliz por ter casado com a mulher que tinha ao seu lado, mesmo não a “conhecendo”.
“Tivemos de lutar muito para o levar para a reabilitação. Mas, ao fim de três meses ele já conseguia falar, cantar, rir, comer, beber, empurrar a cadeira de rodas e até caminhar com a ajuda de um andarilho”, conta Danielle, que acabou até por criar uma página na Internet a pedir donativos para poder pagar o tratamento que o marido ia necessitar.
Matt e Danielle têm neste momento 26 e 27 anos respectivamente, casaram cedo mas estão juntos para a vida! Fazem muitas actividades juntos que são para o bem da recuperação de Matt, tentam ter uma vida normal de novo!

Matt Davis