MÃE PÚBLICA FOTOS DOS SEUS BEBÉS DEPOIS DE TER ABORTADO


Mindy Raelynne Danison sofreu dois abortos trágicos – um o bebê tinha apenas sete semanas, e outro tinha apenas oito semanas e cinco dias. Em resposta, Mindy criou um álbum de fotos do Facebook para cada criança, onde ela celebra publicamente a sua curta vida.

Para obter mais informações sobre o desenvolvimento dos bebês nesta fase – incluindo vídeos incríveis, ultra-som, e fotos – veja O Endowment para o Desenvolvimento Humano. Oitenta e nove por cento dos abortos ocorrem no primeiro trimestre, quando muitos bebês são parecidos com Riley e Annabelle. Com apenas sete a oito semanas de idade, os bebês podem tocar seus rostos e seus pés. Nesta fase da gestação, os bebês podem fechar os olhos e rolar, e seu cérebro posterior “apresenta notável semelhança com a do recém-nascido.”

Annabelle nasceu depois de um aborto em oito semanas, cinco dias, e ela é incrivelmente bela.

Mindy postou o seguinte:
“Ele foi para o céu a 6 de Novembro , mas nasceu 23 de Novembro, Somos abençoados por o termos visto. A vida é incrivelmente bela ! Fomos para Walmart ,e no caminho para a casa da mãe começou a ter contrações . Cada vez mais intensa. o Parto foi em casa na água é o que eu sempre sonhei em ter e eu finalmente consegui . Ver Riley trouxe-me paz e conforto. Eu amo-o e Deus vai cuidar dele para mim até que eu possa estar com ele novamente.”