Mãe para o vídeo quando vê a avó dentro da cama do seu bebé!


Nikki Sharp Bishop vive em Huntsville, Alabama. Com um emprego e dois filhos pequenos em casa, Nikki tem a sorte de ter a sua mãe a viver nas proximidades, que cuida dos pequeninos enquanto ela e seu marido estão no trabalho.

A mãe de 61 anos, Valerie, ou “Vivi”, como os seus netos a chamam, tem pouco mais de 150cm, razão pela qual Valerie gosta de usar um banquinho para colocar a sua neta de 11 meses, Lola, no seu berço.

Recentemente, Valerie estava a tentar colocar Lola no seu berço, exatamente como ela normalmente faz. Mas enquanto estava de pé no banco, Valerie de repente perdeu o equilíbrio e caiu dentro do berço num hilariante swoop falso – e foi tudo gravado na câmara de vigilância no berçário de Lola.

Felizmente ninguém ficou ferido. Em vez disso, a internet tem sido abençoada comesta pérola!
[adinserter block=”8″]
“A minha mãe vai-me matar, mas eu tive que postar”, escreveu Nikki no Facebook. “Para aqueles que não conhecem a minha mãe, ela tem 150cms e sempre foi desafiada verticalmente. Eu amo esta mulher louca! ”

Nikki nunca pensou que o vídeo se iria tornar massivamente viral com milhões de visualizações. Quando ela e Valerie se encontraram para almoçar naquele dia, Nicki revelou que o vídeo se estava a espalhar como um incêndio. Felizmente, a vovó Vivi também tem um grande senso de humor.