Mãe foi criticada por deixar a filha se casar. 22 anos depois, todos se arrependem

4 Março, 2017

Em julho de 1995, um casal muito especial disse “eu aceito”. Apesar de muitos não acreditarem que eles tinham qualquer hipótese de um futuro feliz juntos e para funcionarem como um casal, Maryanne e Tommy Pilling têm desafiado as probabilidades. São um exemplo maravilhoso do amor verdadeiro que está a testar o tempo, apesar das pessoas não apoiaram a sua decisão desde o casamento.

Vinte e dois anos depois de se casarem, Maryanne e Tommy ainda estão juntos. Eles vivem ao lado da mãe de Maryanne em Essex, com a sua irmã e sua família a viver apenas algumas casas abaixo. Eles não discutem; Eles se amam incondicionalmente.

No entanto, este conto de fadas quase não se tornou realidade. Maryanne, 46, e Tommy, 59, ambos enfrentaram desafios significativos durante as suas vidas. Ambos têm síndrome de Down e têm ainda lidado com algumas pessoas rudes e más que não os entendem.

Esta história de amor começou num centro de treino local para pessoas com dificuldades em aprender. Eles namoraram, e era adorável como doce e inocente o seu relacionamento era. Maryanne amava Tommy. Mas depois de apenas 18 meses de namoro, Tommy sabia que Maryanne era a única – e pediu que ela se casasse com ele. Ele mesmo se propôs com um anel de brincar que ele comprou numa máquina de venda automática. Mas primeiro, Tommy pediu permissão à mãe de Maryanne para se casar com sua filha.

A mãe de Maryanne deu a sua benção, mas infelizmente, muitos outros não aprovaram. A irmã de Maryanne, Linda Newman, disse à PEOPLE que a sua mãe recebeu “um monte de insultos” por apoiar o casamento. Mas considerando quantos casamentos hoje terminam em divórcio, o deles é uma história de amor que resistiu aos testes de tempo e negatividade.

“O seu relacionamento é tão especial porque é puro, eles não entendem as más emoções de ódio”.

Assim, em julho de 1995, Tommy e Maryanne compartilharam uma bela cerimónia na igreja cercada por amigos e familiares cheia de amor. A mãe de Maryanne levou Tommy a uma joelharia para comprar um “anel apropriado”, disse Linda. Ela disse ao New York Post que desde qpequena, Maryanne sonhava em ter um grande casamento.

“Foi exatamente o que ela teve. Foi um dia bonito.
[adinserter block=”8”]
Quando eles andam pela rua de mãos dadas, eles fazem uma declaração, mas de uma boa maneira.

Algumas pessoas olham fixamente; pois assumem que as pessoas com síndrome de Down não se podem casar.

Mas também recebemos outras tantas mensagens adoráveis ​​de pessoas que são inspiradas pela história de ambos.

Pessoas que estão preocupadas com seus próprios filhos ou netos com síndrome de Down encontram uma esperança na história da Maryanne e do Tommy. Espero que os seus filhos também possam se apaixonar e viver felizes para sempre.”

“Eles amam-se muito um ao outro, respeitam-se e são completamente honestos”.

Maryanne falou à PEOPLE sobre o Tommy, a vida de casada e seu casamento. E em como foi um dia incrível para ela.

“Meu casamento foi o melhor dia da minha vida.Eu fiquei chocada quando Tommy propôs, mas eu não nem tive que pensar duas vezes sobre dizer sim. Tommy e eu nunca discutimos. Eu amo o meu maridomesmo muito. É o meu melhor amigo.”

Veja como a sua história de amor se desenrola e ainda uma dança especial que eles compartilharam.
[adinserter block=”8″]