MÃE espanca AMANTE GRÁVIDA do GENRO em plena RUA!!!


A Sra. Lee  andava preocupada com sua filha Eling à algum tempo, uma mãe sabe quando as coisas não estão bem. As primeiras impressoões foram a tristeza e falta de energia no dia a dia de sua filha. Tentou falar com Eling por diversas vezes para aconselhar e animar, mas a filha nunca quis falar do assunto, dizendo para ela não se preocupar que estava tudo bem.

Segunda-feira ao final do dia Eling chegou a um extremo e tentou suicidar-se com comprimidos no WC do emprego, neste momento encontra-se internada em coma no Hospital Comunitário de Shangai. Ela deixou um bilhete em que explicava o motivo de querer desistir da sua vida. Sempre quis ter um filho e não tinha, aliado ao facto de ter confirmado a sua suspeita que o marido andava envolvido com a sua chefe de trabalho com a agravante da chefe estar grávida do seu marido. Foi informação e desilusões a mais para um único dia que levou Eling a desistir da vida.

A mãe não teve meias medidas, e apoiada pela sua irmã (Tia de Eling) confrontou a amante do genro e o próprio genro em plena rua frente à empresa onde a filha e a chefe trabalhavam, apesar da mulher estar grávida do genro, a Sra. Lee não mostrou contenção e deu-lhe um valente excerto de porrada.

https://youtu.be/t1L9zMHuWbI