Mãe afirma que relações com o filho são incríveis e revela que querem casar e ter um filho!


Kim West tem 51 anos e afirma que sexo com o seu filho é “incrível”! Revela também que estão planear casar e também estão a tentar ter um bebé.
Ben Ford filho de Kim, abandonou a sua esposa quando conheceu a mãe biológica Kim Oeste 30 anos após ter sido dado para adopção, e afirma que o estão a fazer “não é incesto”!

A sua mãe que reuniu-se com o filho que tinha dado para adopção há 30 anos atrás, diz que estão extremamente apaixonados e está a tentar ter um bebé juntos.

570772a22e00002d00950bc3

Kim Oeste tem 51 anos e está num relacionamento de dois anos com seu filho biológico Ben Ford de 32 anos, ela acredita que estão destinados a ficar juntos, depois de ter sido forçada a entregar Ben para adopção, apenas uma semana depois do seu nascimento.

Mas o casal, que diz ter uma vida sexual ‘incrível” está planear casar, e insistem que o seu relacionamento não é incesto mas sim “atracção sexual genética”, um termo usado para definir parentes que sentem atracção sexual um pelo outro após se encontrarem na vida adulta.

New-Day-Front-Pages

O casal reuniu-se após de Ben que vivia nos EUA, enviar uma carta à sua mãe biológica em 2013 tentando estabelecer contacto.
Dois anos antes de Ben estava casado com sua esposa Victoria, que mais tarde deixou para ter um relacionamento com a sua própria mãe biológica.
O casal começou a ganhar confiança através de telefonemas antes de se encontrar frente-a-frente, com Kim dizendo que quando estiveram juntos pela primeira vez, era como se já se conhecessem há anos!

Kim é designer de interiores e começou a sentir atracção pelo filho quando teve vários “sonhos sensuais” com ele. Sentindo-se confusa pela sua atracção, Kim decidiu informar-se na Internet e deparou com um artigo sobre atracção sexual genética (GSA).

New-Day-Front-Pages

Foi quando o casal decidiu ter um encontro no Hotel, onde pediram algumas bebidas alcoólicas, e após uma garrafa de champanhe deram o primeiro beijo.
Ben, disse sentir-se aliviado e que não nutria sentimentos pela sua esposa. Foi então que o par passou a ter relações sexuais várias vezes.

Três dias depois, Ben informou a esposa Victoria que a ia deixar para ficar com a mãe e viajou para Michigan, onde eles tiveram a ajuda de outro casal (com o mesmo problema atracção sexual genética (GSA) na criação de uma nova vida.

Kim diz que sexo com Ben é “incrível e alucinante”. Ela disse: “Não é o incesto, é atracção sexual genética GSA. Somos como ervilhas numa vagem, destinados a ficar juntos. Sei que as pessoas dizem que é nojento, que temos de ser capazes de controlar os nossos sentimentos e impulsos, mas quando és atingido por um amor tão forte, ficas disposta a desistir de tudo e tens que lutar por ele. É a oportunidade de uma vida, e é algo que eu e o Ben não estão dispostos a afastar.”