Cachorrinha caminha todos os dias 5 kms para levar um saco. O porquê deixou-nos em lágrimas!


Você provavelmente já ouviu muitas histórias sobre como os cães são amorosos mas você provavelmente nunca ouviu nada parecido antes. O que Lilica faz é incrivelmente especial e trouxe lágrimas aos meus olhos. A Lilica foi abandonada ainda em bebé em São Carlos, e encontrada por Neile Vânia Antonio. Juntos, eles vivem em um ferro-velho com o resto de sua família diversificada que inclui um outro cão, um gato, uma mula, e várias galinhas.

l1

Todas as noites, a Lilica faz algo que o vai deixou estupefacto, ela viaja cerca de 2,5kms para cada lado, ao longo de uma autoestrada muito movimentada para visitar Lucia Helena de Souza, uma senhora que toma conta de vários animais abandonados. A Lúcia todos os dias lhe prepara algo para comer, a Lilica come um pouco e espera que a senhora meta o resto da comida num saco, ela pega depois no saco evolta ao ferro-velho para alimentar o resto da sua família!

l2

Lucia explicou, “eu percebi que ela comeu e depois olhou para o que estava no saco.” Um vizinho sugeriu, então, que talvez Lilica ficou olhando para a comida porque ela queria levar o resto com ela. “Então nós amarramos o saco e demos a Lilica. A partir de então, foi assim todos os dias. “Este acordo vem acontecendo há mais de três anos! Lucia acredita que Lilica é um cão muito especial. “As pessoas não fazem isso. Algumas pessoas escondem o que têm e não querem compartilhar com os outros. Ela não o fez. Lilica é um animal excepcional. ”

https://www.youtube.com/watch?v=qPTwTQdAa9o