Lago com 70 metros de profundidade desapareceu misteriosamente de um dia para o outro! E ninguém encontra explicação!

1 Janeiro, 2017

A cada momento acontecem coisas muito estranhas por todo o mundo. Existem coisas que aparecem e desaparecem num curtíssimo espaço de tempo, e não fazemos a mínima ideia de onde vêm ou para onde vão.

A grande maioria não tem uma explicação plausível.

Alguma vez viu rios e lagos desaparecerem do nada? Bom, isso aconteceu este ano e não é a primeira vez!

Nalguns países da América do Sul, isso tem acontecido. Primeiro, foi o Rio Atoyac no México, e agora um grande lago no Chile desapareceu…

O Lago Riesco era um lago enorme, com muita água, e que atraia turistas para a região Patagónia chilena.


No dia 30 de maio, no entanto, ele desapareceu. Não havia mais lago lá, sendo que simplesmente, ele desapareceu.


Para lhe dar uma noção de como louco isso é, antes que a água desaparecesse, o Lago Riesco teve uma profundidade média de 71 metros. Isso é um monte de água para simplesmente desaparecer…

O provável culpado pelo desaparecimento da água é a actividade sísmica local, pois o lago está localizado em cima de uma falha sísmica. No entanto, nenhum movimento significativo foi registado na área recentemente que explicaria onde a água foi.

O que realmente terá acontecido com o lago?
[adinserter block=”8″]
É totalmente estranho um lago de 70 metros de profundidade desaparecer da noite para o dia! Para onde toda essa água foi? O volume é muito grande para desaparecer.

É claro que em situações como esta, existem pessoas que acreditam que o evento foi causado por actividade extraterrestre, atribuindo à UFOS.

Acreditaria numa possível actuação UFO neste evento? Que realmente extraterrestres estariam em nosso planeta para roubar a nossa água?

O mistério continua, enquanto não descobrimos este mistério. Enquanto uma explicação paranormal parece improvável, cientistas e autoridades locais estão investigando a ocorrência para chegarem ao fundo deste mistério bizarro.

Qual sua opinião para o caso? Acredita na natureza ou que algum ser de fora fez a façanha?