Homem processa a mulher por fraude depois de a ver sem maquilhagem

Pode parecer ridículo mas o caso já deu entrada no tribunal. Há gente para tudo!

Para um homem, às vezes é chocante ver uma namorada nova sem um traço de maquiagem pela primeira vez. Mas a maioria das pessoas já viu esse lado não tão perfeita de outro antes de se casar. No entanto, isso nem sempre é o caso, especialmente em culturas onde os casais não conhecem muito um do outro até depois do casamento. Mas você acha que é mesmo possível que um homem processe a esposa por ser muito feia?

Esta situação parece mostrar que ele pode pelo menos tentar. O homem, chocado com rosto nu de sua mulher, está processando ela por fraude, alegando que ela lhe causou grande angústia por não olhar para todos como a mulher que ele viu antes que ela lavou o rosto. Na verdade, ele afirma que ela parece tão diferente que, quando ele acordou de manhã para vê-la em sua cama sem um ponto de maquiagem, ele pensou que ela era um ladrão tentando “roubar seu apartamento.” é o que ele disse nos documentos judiciais.

O homem argelino e sua noiva , obviamente, nunca passaram a noite juntos antes, ou então ela nunca tinha lavado a maquiagem enquanto na sua presença. Independentemente disso, este homem não está a ter qualquer um esse negócio de casamento com esta mulher. De acordo com fontes sua ação acusa a mulher de fraude e afirma que ela deve o equivalente a pouco mais de US $ 20.000 para o “sofrimento psicológico” induzida por seu engano incomparável.

Há com cada uma neste mundo…