Homem grávido deu à luz o seu irmão 36 anos após o seu nascimento!

22 Junho, 2017

Consegues imaginar algum homem grávido? Eu também não!

Isto aconteceu a Sanju Bhagat, que lhe foi dito que estava grávido de 9 meses! É uma descoberta chocante para história da medicina.

Sanjay Kumar, também conhecido como Sanju Bhagat, se Nagpur, na Índia transportou o seu gémeo parasita durante 36 anos. Ele sempre sentiu que uma auto-consciência emanava da sua barriga inchada.

Uma noite, em Junho de 1999, o mistério da sua grande barriga foi resolvido quando o problema tornou-se pior e a dor piorou a tal ponto que o homem não conseguia respirar.

O fazendeiro de 36 anos foi levado para o hospital. Os médicos suspeitaram de um grande tumor e decidiram prosseguir com o tratamento necessário para remover a “coisa” do seu estômago.

Os médicos estavam prontos para prosseguir quando descobriram algo que os chocou. Os médicos ficaram horrorizados ao encontrar uma estranha criatura metade formada.

Dr. Mehta disse que este foi um caso de “fetus in fetu”, que acontece na gravidez gemelar em que um feto fica envolto por outro.
O feto dominante cresce e alimenta-se do outro como um parasita.

[adinserter block=”8″]

Na maioria dos casos, ambos os gémeos morrem, mas neste caso é incomum e é um milagre de Deus. Bhagat carregou o seu gémeo durante 36 anos!

A história regista que o feto envolto tinha unhas muito longas. Isso indica que esteve vivo durante algum tempo após o nascimento de Bhagat.

O gémeo foi finalmente removido durante a operação. Bhagat nunca se preocupou em descobrir o que havia acontecido. Ele ficou feliz em saber que ele não era “o primeiro homem a ficar grávido!”

Aqui está uma foto deste fenómeno surpreendente:

[adinserter block=”8″]