Encontrou lobo em dificuldades e fez algo que poucos fariam!


A missão era ajudar a libertar um lobo da madeira que o colocou numa situação perigosa, mas o homem estava disposto a faze-lo. Estando na área selvagem de Wisconsin, o homem sabia que poderia encontrar praticamente qualquer coisa.

Com animais selvagens escondidos em qualquer canto da floresta, combinados com as condições sempre em mudança do tempo, o homem sabia que ele tinha que estar em guarda o tempo todo. Com todas essas coisas a ter em conta, ele estava num estado de alerta extra.

No entanto ele não estava atento apenas por si próprio, ele encontrou um animal com problemas, ele sabia que tinha que fazer algo sobre isso. A visão era aquela de quem tem o coração a mil.

Lá, logo antes dos olhos, era uma criatura tão grande que poderia facilmente atacar se tivesse a chance. Embora igualmente belo como se temia, este lobo estava sem dúvida preso no chão numa armadilha séria e dolorosa.


[adinserter block=”8″]

A armadilha foi configurada para os coiotes, mas isso não significa que não possa enredar outros animais como esse lobo. Disfarçado no terreno acidentado, a armadilha estava pronta para capturar um animal que viajava perto o suficiente.

Infelizmente para este lobo, ele estava no lugar errado na hora errada. Embora o homem estivesse disposto a ajudar, ele sabia que chegar muito perto poderia ser extremamente perigoso.

Ele teve que pensar num plano rápido. O que mais importava não era apenas libertar o lobo da sua penetração dolorosa, mas manter-se seguro ao mesmo tempo.

Uma solução simples veio à mente quando o homem trouxe um grande pedaço de madeira para cobrir suas pernas, na esperança de que ele fosse um escudo se o lobo chegasse muito perto. Uma vez que ele se aproximou o suficiente para ajudar o lobo, ele estava num ponto mais perigoso ainda.

Veja no vídeo abaixo como correu a missão!
[adinserter block=”8″]