Homem vê idoso a vender gelados e arranja um solução incrível para o seu esforço! Comovente!

27 Fevereiro, 2017

Joel Cervantes Macias dirigia pelas ruas de Chicago quando viu Fidencio Sánchez, de 89 anos, empurrando um carrinho de gelados.

Joel não conhecia Fidencio, mas podia ver que o velho estava exausto enquanto trabalhava até às pontas dos cabelos.
[adinserter block=”8″]

“Quebrou o meu coração ao ver este homem que deveria estar na reforma e ainda trabalha nesta idade”, disse Joel. “Eu tive que me virar e tirar uma foto. Comprei então 20 gelados e dei-lhe 50 dólares e disse que Deus o abençoasse.”

Mas isso não era suficiente: Joel queria fazer mais. Ele compartilhou a história e criou uma conta GoFundMe para arrecadar dinheiro para o homem. O objetivo era $ 3.000.

Em poucos dias, a comunidade arrecadou mais de $ 141.000, foi deveras impressionante.

Joel Macias aprendeu que a história do homem que vendia gelados era mais dolorosa do que aquilo que ele poderia ter imaginado. A filha de Fidencio estava a cuidar dele e da sua esposa em termos financeiros, até que morreu de repente.

Uma vez que Fidencio e sua esposa adotaram os filhos da filha, teve que retornar ao trabalho para poder sobreviver. Trabalhou mais de 12 horas por dia nos últimos 23 anos, fazendo cerca de US $ 50 ou US $ 60 por dia.

“Todo mundo acabou de se juntar, lançou e realmente espalhou a palavra de amor. É a coisa mais linda que eu já vi. “, disse Joe Loea, que ajudou a organizar o projeto GoFundMe.

[adinserter block=”8″]