HERBALIFE esta a matar os seus consumidores. Veja o que ISTO faz as pessoas


(Última atualização em: 19 Abril, 2017)

Com somente 28 anos morreu no Hospital Geral de Huixtla, Chiapas, de complicações pelo consumo excessivo dos batidos da marca Herbalife. De acordo com os médicos do hospital, a morte do jovem foi devido ao consumo “excessivo” de milk shakes para perder peso marca Herbalife.

Consumir este produto em excesso causa aos jovens enormes quantidades de chumbo no sangue e órgãos, o que acabou sendo fatal neste caso, de acordo com o artigo publicado no Daily Monitor de Guerrero.

De acordo com o pai da menina, ela consumia essas bebidas diariamente. De acordo com o vendedor desta marca que lhe garantiu que para manter sua figura esbelta e jovem teria de faze-lo substituindo as refeições. Chumbo no sangue em excesso, eventualmente, causa insuficiência renal, que danificou seu fígado, pâncreas e outros órgãos vitais.
[adinserter block=”8″]

Apesar de a sua excelente propaganda este tipo de batidos para emagrecer causam muito défice de nutrientes nos nosso sistema e por vezes o excesso de outras que podem ser prejudicais. Quer quera quer não para perder peso quer com ou sem ajuda precisa de ter uma dieta equilibrada, e fazer exercício, estas bebidas “magicas” são mais prejudiciais que “saudáveis” como se intitulam.
Tome cuidado com as dietas. Partilhe com todos que conhece este aviso!