HERBALIFE esta a matar os seus consumidores. Veja o que ISTO faz as pessoas

19 Abril, 2017

(Última atualização em 12 Setembro, 2020)

Com somente 28 anos morreu no Hospital Geral de Huixtla, Chiapas, de complicações pelo consumo excessivo dos batidos da marca Herbalife. De acordo com os médicos do hospital, a morte do jovem foi devido ao consumo “excessivo” de milk shakes para perder peso marca Herbalife.

Consumir este produto em excesso causa aos jovens enormes quantidades de chumbo no sangue e órgãos, o que acabou sendo fatal neste caso, de acordo com o artigo publicado no Daily Monitor de Guerrero.

De acordo com o pai da menina, ela consumia essas bebidas diariamente. De acordo com o vendedor desta marca que lhe garantiu que para manter sua figura esbelta e jovem teria de faze-lo substituindo as refeições. Chumbo no sangue em excesso, eventualmente, causa insuficiência renal, que danificou seu fígado, pâncreas e outros órgãos vitais.

Apesar de a sua excelente propaganda este tipo de batidos para emagrecer causam muito défice de nutrientes nos nosso sistema e por vezes o excesso de outras que podem ser prejudicais. Quer quera quer não para perder peso quer com ou sem ajuda precisa de ter uma dieta equilibrada, e fazer exercício, estas bebidas “magicas” são mais prejudiciais que “saudáveis” como se intitulam.

Perder peso deve ser feito com pés e cabeça!

Tome cuidado com as dietas. Partilhe com todos que conhece este aviso!