Gravidez de alto risco de gémeas mono-amnioticas resulta num nascimento com as bebés de mãos dadas – Lindo!


Numa gravidez Mono Mono, ou monoamniotica, os bebés partilham o mesmo saco amniótico e consequentemente a mesma placenta, o que resulta numa gravidez de altissimo risco. O que tornou esta gravidez e nascimento peculiares foi o facto desta senhora ter problemas em engravidar, sendo que muitos médicos lhe disseram que não seria possivel. Surgindo a noticia de gravidez, e após a primeira ecografia para determinar o sexo dos bebés, esta senhora deparou-se com gémeas amnioticas, o que levou a uma tomada de decisão dificil pois todos os médicos a aconselharam a não prosseguir com a gravidez. Feliz decisão a da senhora e feliz resultado pois nasceram duas meninas perfeitinhas e bem de saude, nasceram no dia da mãe para o dia mais feliz da vida desta senhora e o facto mais curioso foi terem nascido de mãos dadas. Chegando ao mundo juntas e de mãos dadas, estas meninas de nome Jenna e Jillian, mostraram já que serão as melhores amigas do mundo para o resto da vida.

Um momento precioso resultante de uma sequencia rarissima de eventos que nos faz ter fé e acreditar que milagres podem realmente acontecer!
O video que mais alegrou o meu dia, se aconteceu o mesmo consigo partilhe com os seus amigos e torne o dia deles melhor também!