Um gatinho “cego”, abandonado na rua, surpreende o seu salvador após revelar a beleza incrível dos seus olhos.


Um gatinho, abandonado na rua, “Cego” surpreende o seu salvador após revelar a beleza incrível dos seus olhos.
Conheça Cotton, o gato que foi encontrado cego ao ar livre, foi resgatado, e então um dia, quando ele abriu os olhos, surpreendeu todos ao seu redor. “Pouco a pouco ele começou a ganhar peso. Foi uma surpresa agradável ver que ele tinha um olho azul e um olho amarelo. O seu cabelo começou a crescer novamente “, Carmen Weinberg, fundadora do Animal Friends Project, disse adorável ” miau” sobre a incrível transformação do Cotton.
O gatinho foi encontrado vagueando pelas ruas em Royal Palm Beach, FL. O homem que viu o gato disse que “Cotton saiu do nada” e começou a comer da tigela de comida que ele tinha para o seu gato. Ele disse que Cotton parecia “muito faminto, como se ele não comesse há dias.”

O homem compartilhou um post no Facebook, pedindo a alguém para ajudar o gato, quando Weinberg estendeu a mão. ” Na manhã seguinte, bem cedo, eu fui buscá-lo. Levei-o imediatamente ao veterinário … e eles confirmaram que ele estava a sofrer de sarna.

A doença da sarna era exatamente porque o gatinho não podia abrir os seus olhos, mas Weinberg fez tudo para o felino recuperar – e agora o Cotton é um gato saudável e lindo! Enquanto isso, Weinberg está numa missão para encontrar este doce gato que ‘gosta de estar onde estiveres’, um amor para sempre.

Conheça Cotton, o gato que foi encontrado cego ao ar livre. Ele nem conseguia abrir os olhos

O homem que viu o gato disse que “Cotton saiu do nada” e estava esfomeado.

O homem compartilhou um post no Facebook, a pedir a alguém para ajudar o gato, quando Carmen Weinberg estendeu a mão

“Eu levei-o imediatamente ao veterinário … e eles confirmaram que ele estava a sofrer de sarna”

Weinberg deu ao gatinho a ajuda de que precisava, e então um dia Cotton abriu os olhos

“Foi uma surpresa agradável ver que ele tinha um olho azul e um olho amarelo”

Como a sarna foi tratada, o gato recuperou a sua visão, e agora é um gato saudável e lindo

Weinberg está numa missão para encontrar este gato doce que “gosta de estar onde quer que seja que você esteja” um amor para sempre.