O filho dela morreu em 2013. Três anos depois, uma garotinha pede para ela apertar a barriga de um ursinho.


Heather Clark, vive nos Estados Unidos e é mãe e fica nervosa enquanto segura um estetoscópio em frente a Jordan Drake, uma menina de 4 anos.
O motivo é algo surreal. Há três anos atrás, Heather perdeu seu filho de 7 meses, Lukas. Ainda está a recuperar do luto, mas esta menina tem um presente especial para dar a ela. Heather não consegue conter as lágrimas quando Jordan abaixa a gola do vestido e ela pode ouvir os batimentos do coração da menina:

Os batimentos de Jordan são também os batimentos de Lukas. Após a morte de seu filho, Heather doou os órgãos dele e pôde salvar a vida de três crianças. Uma delas foi Jordan, que nasceu com um problema cardíaco. Heather não consegue acreditar que o coração de seu filho está batendo três anos depois. Antes delas se despedirem, Jordan dá a Heather um ursinho de peluche com a gravação dos batimentos de Lukas dentro. Ela nunca esquecerá este momento tão emocionante.
Cada vez mais existem pessoas a doar orgãos e em Portugal o processo está cada vez mais facilitado. O seu médico de família pode indicar-lhe o que deve fazer para que um dia também você possa dar vida a outras pessoas!