Festas FULL-MOON na Tailândia acabam com PRAIA REPUGNANTE!


As famosas beach party’s Full-Moon decorrem na Tailândia e são épica como sempre, mas ultimamente tem sido noticia pelas imagens repugnantes de uma das mais belas praias do mundo!

A-woman-sunbathes-along-the-beach-at-the-Anantara-Rasananda-resort-June-18-2012-on-the-island-of-Koh-Phangan-off-the
Praia de Ko Pha Ngan antes da festa!

Após várias horas de diversão, as festas compostas maioritariamente jovens foliões ocidentais abastados que ultrapassam todos os limites o rescaldo não podia ser pior, a praia completamente imunda e poluída para o moradores limparem!

Hundreds-of-full-moon-partiers-dance-the-night-away-on-the-beach-of-Haad-Rin-on-August-22-2013-in-Koh-Phangan-Thailand
Momento da Full-Moon Party, maioritariamente compostas por jovens ocidentais!

Várias organizações incluindo os Ocean Defender (Defensores do Oceano) têm criticado a organização desta festas pelo lixo e rasto de destruição que deixam.

Um membro da Ocean Defender questionou abertamente este eventos: – Como é possível alguém comemorar a Lua deitando lixo para o Oceano?

This-is-the-aftermath-of-a-full-moon-party-in-Thailand
Praia de Ko Pha Ngan depois da festa!

Vários residentes principalmente nativos, têm-se queixado do barulho e do lixo que resulta destas festas, mas até hoje não houve nenhuma posição oficial do Governo Tailandês sobre este assunto.

Estas festas atraem entre 5 a 30 mil pessoas por noite de lua cheia terminando na manha do dia seguinte com imagens perturbadoras de poluição.