Ele acorda do coma 10 anos depois e revela algo assustador!


Já alguma vez paraste para pensar no que é que acontecerá após a morte? Muito provavelmente não deves gostar muito deste tipo de pensamentos porque chegam a ser assustadores.
Hoje trago-vos a história de Martin Pistorius da África do Sul. Quando Martin tinha 12 anos caiu num coma profundo devido a uma doença degenerativa.
Durante 10 anos, ele ficou “preso” dentro do seu próprio corpo. Conseguia ouvir tudo a sua volta mas as pessoas pensavam que ele não se apercebia de nada.
Martin conta que uma noite ouviu a sua mãe completamente desesperada dizer: “Espero que morras para não teres que sofrer mais e viver assim”, hoje ela sente-se culpada por ter dito tal coisa, mas nunca imaginou que isto fosse acontecer.
[adinserter block=”8″]
Ele conta que chegou a ser maltratado e abusado sexualmente enquanto esteve internado, mas que a maioria dos profissionais de saúde que olharam por ele foram seus amigos.
Martin acabou por ir para a faculdade, aprendeu a conduzir num carro que foi adaptado às suas necessidades.
O mais incrível é que em 2008 este grande homem conheceu uma amiga da sua irmã e acabaram por se apaixonar e casar.
Ele deixa uma mensagem: “Tratem toda a gente com bondade, dignidade com compaixão e respeito mesmo que possas pensar que ele não entenderá. Nunca subestimes o poder da mente, a importância do amor e da fé e nunca mas nunca pares de sonhar”.
Decididamente um exemplo de força, coragem e vontade de viver. Que sirva de exemplo para muitos e de inspiração.
A vida são dois dias, portanto vive, não sabes o que o amanhã te reserva!
[adinserter block=”8″]