Este homem não ajudou o seu cão, mas o amigo de quatro patas nem hesitou!

10 Março, 2017

É fácil agir por impulso, em vez de pensar nas coisas, e consequentemente colocamo-nos em situações perigosas que poderiam ter sido evitadas com facilidade.

Mas, é claro, às vezes os nossos instintos anulam o senso comum e, às vezes, esse é o caminho certo a seguir.

No dia 25 de janeiro de 2017, vimos uma situação que abrange ambos os lados do argumento. Um proprietário que estava a brincar com os seus dois cães, o problema começa quando ele atira o pau para a água, sem saber das perigosas correntes que ali tinha.

Já era tarde demais para mudar o resultado depois que ter atirado o pau. O cão negro agiu por impulso e saltou para a água – agarrando o pau, mas rapidamente percebeu a longa batalha que tinha pela frente.

Quase instantaneamente, ele começou a ser sugado para a corrente. Embora tentasse com todo o seu poder sair do perigo, era tarde demais.

[adinserter block=”8″]

Como o cão começou a fluir para baixo – com o pau ainda em sua boca – o cão amarelo percebeu que o seu amigo estava em apuros. Quando o cão preto começou a flutuar, o cão amarelo pensou rapidamente e agarrou o pau com os dentes e começou a puxar.

Depois de implacavelmente tentar salvar o seu amigo, o cão amarelo puxou-o com sucesso para fora da água, resgatando-o do que poderia ter sido uma situação terrível.