Este homem faltou ao trabalho para ver o seu filho nascer e, por isso, foi despedido.

16 Janeiro, 2017

Lamar Austin, um homem proveniente de New Hampshire perdeu o seu emprego depois de ter o abandonado para assistir ao nascimento do seu filho, está agora a ser alvo de uma grande onda de solidariedade.

Lamar Austin estaria quase a concluir o período de 90 dias de estágio numa empresa de segurança privada quando teve que faltar para assistir ao nascimento do filho. Por não ter comparecido ao trabalho, a empresa decidiu demiti-lo.

“Às vezes perdemos uma coisa mas ganhamos outra ainda melhor”, afirma hoje. A verdade é que depois de ver a sua história correr o mundo já recebeu várias propostas de emprego.
[adinserter block=”8″]
A advogada do casal, Sara Persechinop, lançou uma campanha de angariação de fundos para ajudar a família, que segundo a própria, deve aproveitar o nascimento do filho. “Acho que ninguém deve ter que escolher entre o trabalho e a família”, afirma, citada pelo The Independent.

Para melhorar ainda mais, para além do apoio dos populares, o Lamar já recebeu pelo menos três propostas de emprego bem como uma proposta para integrar um curso de formação eletrónica.

Há males que vêm por bem, poderíamos dizer neste caso.