Esta mulher, de 36 anos, não conhecia o pai biológico. Quando descobriu quem era nem queria acreditar!


Natalie Byers, uma mulher de 36 anos, que vive em Queensland, Austrália, descobriu quem era o seu pai biológico, que nunca tinha conhecido.

Espanto seu, quando soube que esse homem afinal era seu vizinho.

Aos 18 anos de idade, Natalie Byers descobriu que o homem a quem chamava pai não era o seu progenitor biológico. Depois de a sua mãe ter morrido, devido a um cancro, pensou que nunca mais seria capaz de encontrar o verdadeiro pai.

A sua vida mudou totalmente, quando decidiu juntar-se a um grupo no Facebook que ajuda os utilizadores a encontrar familiares perdidos. Logo após uma publicação no grupo recebeu uma mensagem de Wayne Lewis, com quem combinou uma chamada de telefone.

“Descobri que o Wayne se tinha encontrado com a minha mãe quando ela tinha 16 anos e ele 17. Eles namoraram durante algum tempo”, explicou Natalie à revista “That’s Life”. “Já tinham terminado a relação quando a minha mãe lhe contou que estava grávida”, referiu.


Nessa altura, Wayne Lewis, o seu pai biológico, prontamente se disponibilizou para apoiar a mãe de Natalie que, surpreendentemente, sem que se saiba o motivo, lhe disse que ela não era filha dele.

“Quando tinha nove anos, mudou-se três portas ao lado da nossa, sem que eu soubesse que era ele”, contou. Foram vizinhos este tempo todo sem conhecerem o grau de parentesco.

Desde que se reencontraram, os dois têm passado vários momentos junto, tentando recuperar os anos perdidos.