Esta mulher dá a Luz bebé com 6 Kg em parto normal na sua casa e o mais interessante foi o tempo que demorou

26 Setembro, 2017

O bebê nasceu em casa porque o parto durou apenas uma hora e não deu tempo de ir para o hospital

No dia 26 de janeiro de 2017 a mamãe Nina Tassel surpreendeu todos ao dar à luz de parto normal a um bebê que nasceu pesando SEIS QUILOS! O pequeno Judah Kai nasceu na cidade de Perth na Austrália pesando 5,95 kg e com 59 cm! E para tornar a história ainda mais surpreendente o bebê acabou nascendo em casa porque o trabalho de parto durou somente uma hora.

Agora, Nina falou ao jornal britânico DailyMail como foi dar à luz a um bebê tão grandão. E por incrível que pareça, Nina disse que este parto não foi muito mais dolorido do que seus outros três partos normais (ela tem quatro filhos).
[adinserter block=”8″]

A bolsa de Nina estourou às 9:00 e seu trabalho de parto estava tão rápido que seu marido, o quiropraxista Adam Tassel, percebeu que não daria tempo de chegar até o hospital. “Então, entre dar à luz no carro ou em casa, eu preferi ficar em casa. Meu marido chamou a ambulância e chamou minha cunhada. Enquanto meu marido me ajudava, minha cunhada recebia instruções dos paramédicos por telefone e transmitia a ele”, contou Nina em entrevista ao jornal britânico DailyMail.

O marido de Nina contou que o momento mais complicado do parto foi quando a cabeça do bebê pareceu ficar entalada. “Foi difícil fazer a cabeça sair, mas Nina mudou de posição e então a cabecinha começou a nascer, o restante do corpinho veio facilmente. Ele nasceu e estava respirando bem, então sabíamos que nosso filho ficaria bem”, disse o marido de Nina, Adam, em entrevista ao jornal britânico DailyMail.

A ambulância chegou pouco após o nascimento do pequeno e levou a família para o hospital. Mãe e filho estavam bem. Nina disse que só percebeu o quão grande seu filho era quando foi pesado pela enfermeira. “Quando a enfermeira foi pesar meu filho e viu 5,95 quilos na balança, ela realmente o pesou de novo porque achou que a balança poderia estar com algum problema!”, recordou-se Nina em entrevista ao jornal britânico DailyMail.
[adinserter block=”8″]
Nina já suspeitava que o filho poderia ser grande, mas jamais pensou que seria tanto! “Meus outros filhos nasceram bem grandes, mas nada comparado. Fico feliz por não saber o quão grande ele seria, isto provavelmente teria me deixado muito mais assustada”, contou Nina em entrevista ao jornal britânico DailyMail.

Agora, Judah tem sete meses e pesa 10 quilos, peso que está dentro do esperado. Veja uma foto do fofo bebê agora: