Esta avó estava sempre a “cair da cadeira de rodas”, então decidiram instalar uma câmara para mostrar o comportamento das enfermeiras!


(Última atualização em: 10 Março, 2017)

Minnie Graham passou os últimos anos da sua vida numa casa de repouso em Garland, Texas. Um dia, a bisavó de 98 anos de idade começou a contar à família que a equipa a estava a maltratar.

Minnie disse que a mulher que lhe tinha sido atribuída era especialmente cruel.

Então vieram as pisaduras. E os olhos negros. A família de Minnie, particularmente as suas netas, queriam respostas imediatas.

Os funcionários do lar disseram aos parentes de Minnie que ela tinha caído da cadeira de rodas, daí a estranha e súbita pisadura. Mas as suas netas não acreditavam na justificação dada.

[adinserter block=”8″]

Assim, a família de Minnie decidiu tomar uma abordagem pró-ativa e configuraram um relógio equipado com uma câmara escondida no seu quarto. Eles assistiram e esperaram – e o que eles viram deixou-os horrorizados.

Voltando-se para a tecnologia e seguindo os seus instintos, os entes queridos de Minnie foram capazes de descobrir e expor a verdade antes dela falecer.

Assista ao vídeo abaixo para ver o que a família de Minnie capturou nessas filmagens ocultas e, por favor, COMPARTILHE isso com os seus amigos no Facebook.