Especialistas imploram para que todos verifiquem os seus jardins para ver se há minúsculos ovos antes de podarem!


Sempre que eu estou fora, a passear na natureza, eu vejo-me um pouco sobrecarregado pela quanta beleza espetacular existe neste planeta.

Se mora na cidade como eu, rapidamente começa a aperceber-se que qualquer flor é um pequeno milagre.

Infelizmente, há muitas pessoas no mundo que não apreciam plenamente todo o esplendor natural. Há ainda muitas pessoas que preferem derrubar uma árvore rara para a madeira do que deixá-la viver e reproduzir.

Felizmente, essas pessoas são equilibradas pelos muitos cidadãos de coração aberto do mundo que querem proteger a Terra Mãe!

Chefe entre essas almas resistentes? As boas pessoas do Serviço de Pesca e Vida Selvagem dos EUA. Eles protegem a ecologia do nosso país todos os dias, e esta primavera não será excepção.

A primavera é a época em que muitos animais se reproduzem, incluindo criaturas frágeis e delicadas como beija-flores.

Com isso em mente, o USFWA está aqui para avisar todos sobre o que fazer – e o que não fazer – se virem uma área de aninhamento de beija-flor.

O Serviço de Peixes e Vida Selvagem dos Estados Unidos recentemente publicou no Facebook um alerta importante para advertir sobre os ninhos de beija-flores.

A mensagem rapidamente teve um grande impacto na internet, com toneladas de utilizadores do Facebook a compartilhar com amigos e familiares.

Tudo dito, o post alcançou mais de 250.000 partilhas!
[adinserter block=”8″]

A mensagem continha uma foto espetacular de um ninho de beija-flor na Natureza.

A imagem, atribuída a um fotógrafo chamado Kelly Campbell, é um retrato delicado de um ninho tão minúsculo que parece impossível de construir.

É uma imagem de um conto de fadas!

O USFWS também acrescentou algumas palavras sobre o que se deve fazer se encontrar um desses ninhos na natureza.

Eles escreveram que: “Os ovos são minúsculos! Por favor, lembre-se de verificar cuidadosamente os ninhos antes de cortar árvores e arbustos nesta primavera.”

É um aviso importante para os amantes da natureza e para todos nós.

Os beija-flores vivem em todo o continente americano. Estas criaturas versáteis podem ser encontradas tanto no sul no Chile como no Alasca durante os meses de verão.

Eles fazem as suas casas onde encontram as condições certas.Eles adoram especialmente os jardins porque eles fazem habitats confortáveis.
[adinserter block=”8″]

Um beija-flor, muitas vezes, opta por criar uma casa num jardim bem conservada pelos humanos.

Se tem flores brilhantes e tem alimentadores do colibri no seu jardim, estes pássaros minúsculos podem-se mover lá dentro.

Naturalmente, se os beija-flores decidem começar uma vida no seu jardim, podem também decidir começar uma família.

Portanto, se mora nas Américas, certifique-se de que dá uma olhada no seu jardim antes de fazer a poda.

Você pode perder um ramo rebelde ou dois, mas você poderia salvar dezenas de pequenas vidas!