Espanhola diretora de um banco arrasa no Instagram ao posar nua para os seus seguidores

5 Julho, 2017

Especialista em finanças, Isabel Castell combina o seu trabalho com a sua paixão, na cidade de Madrid, pelo fitness e pela profissão de modelo. Com quase 30 mil seguidores, posou nua para a capa da revista Interviu e causou furor por toda a parte.

“Apesar de não ser politicamente correto, é preciso fazer o que se quer”, diz Isabel Castell, uma Madrilena que não tem medo de contrastes: dez anos de trabalho no sector financeiro e dirige uma filial de um grande banco espanhol (Sabadell) e também é uma estrela do Instagram, no qual tem quase 30.000 seguidores.

As suas ousadas fotos, algumas das quais censuradas pela rede social, são a capa da revista Interviu.

“A minha intenção não era de quebrar estigmas, mas parece que eu o tenho feito. Minhas características físicas chamam a atenção, eu tenho sinto-me sempre observada quer pelos meus colegas e quer pelas pessoas em geral. E não é que eu goste que olhem para mim, mas eu não gosto de ser normal, parece muito chato “, diz ela, que trabalha no setor há 15 anos, depois de obter uma licenciatura em Ciência política e Administração.

“Tudo isto relacionado com fotos e modelos começou como um hobby. Eu nunca tive redes sociais nem sabia o que eram, até que em dezembro do ano passado a minha sobrinha me criou uma conta no Instagram, comecei a fazer upload de fotos e o número de fãs foram aumentando “, disse ela numa entrevista com o jornal El Mundo.


Castells trabalha das 8h às 15h no banco. Depois vai três horas para o ginásio ou tira algumas das fotos profissionais, em seguida, vai para as suas redes sociais. “Eu tento fazer o que eu gosto. Eu não tenho nenhum tabu na hora de mostrar partes do meu corpo.”

“Vivemos num mundo com muita violência e me parece absurdo que mostrar os peitos choque a todos. A minha intenção não era quebrar estigmas, mas parece que eu o fiz”, diz Castells que, depois de um divórcio, acredita que a maioria dos homens a temem mais pela sua profissão do que pelo seu corpo.