Eles enviam-lhe fotos íntimas… e ela conta às namoradas


Eles enviam-lhe fotos íntimas… e ela conta às namoradas!!

A more traditional "Where's the panda?"

Emily Sears diz que são muitos os homens comprometidos que lhe enviam fotografias ousadas…A mulher tem milhares de seguidores no instagram, no entanto ela refere que não é isso que faz com que ela goste de receber comentários mais sexuais.
No entanto ela arranjou uma forma de “castigar” os homens que o fazem e que são comprometidos:

“Todos os dias recebo uma ou duas imagens dos genitais de seguidores”, contou a modelo. Cansada de ver a sua caixa de mensagens “invadida” por este tipo de fotografias, decidiu fazer mais do que apenas ficar indignada e apagar as fotos.

“Isto é o que acontece quando me envias fotografias dos teus genitais. Escondi os nomes para proteger a identidade das mulheres”, escreve Emily ao lado de uma imagem de uma página de Facebook da mulher de um fã, onde escreveu a seguinte mensagem: “Tenho muita pena mas quero informar-te que o teu namorado envia fotografias dos genitais a manequins no Instagram. Estou a contar-te isto porque acho que as mulheres se devem unir. Quero também dizer-te que todo o tipo de homens faz isto e que esta atitude não está relacionada com a pessoa que tu és. Mereces que te tratem melhor”, escreve a mesma.