Encontrada a cura para o cancro! Foi descoberta por este senhor!


O nome dele é Rick Simpson, sempre trabalhou na área da saúde, e agora, tornou-se numa espécie de curandeiro com meios pouco convencionais, mas com resultados excelentes! O seu documentário “Run From Cure” é a forma de revelar ao mundo a cura que encontrou na marijuana.
marijuana_cura_o_cancro_1
Tudo começou quando, em 1997, sofreu ferimentos na cabeça. Tudo o que tomava, receitado pelos seus médicos, tardava em funcionar e o homem começou a ficar impaciente. Nessa altura, viu um documentário sobre os efeitos medicinais da Marijuana e decidiu experimentar aquela cura.
Começou a sentir-se melhor no espaço de dias mas, ao pedir a prescrição ao seu médico, levou um redondo não. Passaram-se anos e Rick esteve sempre com dores e com os ferimentos ainda por sarar. Decidiu que que era altura de produzir o seu próprio remédio, mesmo sabendo que era ilegal.
Começou a plantar Cannabis e a fazer um óleo, que resultava de um cozinhado de flores da planta e que se pode aplicar directamente na pele ou consumir.
Rapidamente a sua vida voltou ao normal, as dores desapareceram, dormia melhor e tinha uma melhor pressão arterial.
No entanto, o mais fascinante viria a acontecer em 2003, na altura em que teve de retirar um cancro na pele. Após umas semanas, o tumor voltou e Rick começou a aplicar o óleo naquela zona, apenas com um penso a proteger.
Passado uns dias, o cancro tinha desaparecido, literalmente! Foi assim que percebeu a força do seu remédio e começou a curar outros. Tratou algumas pessoas com problemas de pele mas até conseguiu curar um melanoma inoperável. Até hoje já recebeu mas de 5 mil pacientes, com problemas diversos.

marijuana_cura_o_cancro_5

marijuana_cura_o_cancro_4

marijuana_cura_o_cancro_3

marijuana_cura_o_cancro_6

marijuana_cura_o_cancro_2