Eles são os primeiros sétuplos sobreviventes do mundo. Veja como estão 18 anos depois

10 Julho, 2017

Como todos sabemos, o tempo voa, especialmente quando se é pai. Um dia está a amamentar o seu bebé, o próximo já os está a enviar para o jardim de infância, e antes que se aperceba, eles estão mais distantes, indo para a faculdade ou a começar um emprego. E enquanto estes são marcos maravilhosos para realizar, eles podem ser de difícil aceitação para alguns pais. Isso significa que eles devem deixar os seus bebés irem e permitir que os seus filhos se elevem, alcançar novas metas e se tornar o adulto que são destinados a ser. E às vezes a verdade dói.

Faz quase 18 anos que Kenny e Bobbie McCaughey chocaram o mundo quando eles deram à luz os primeiros séptuplos sobreviventes. Enquanto médicos e profissionais da área achavam que seria impossível para Bobbie dar à luz sete bebés saudáveis, a família decidiu passar por isso. E um após o outro, todos os sete milagres vieram ao mundo e viveram para se tornar bebés saudáveis e felizes, crianças e agora jovens adultos. Agora conheça a família que desafiou as probabilidades.

[adinserter block=”8″]

Quando os médicos perceberam que a mãe estava grávida de sete bebés, eles aconselharam o casal a ter uma redução seletiva porque o tratamento de fertilidade funcionou muito bem.

Mas os pais sabiam que Deus lhes havia dado um presente de sete bebés e eles pretendiam fazer o seu melhor para educar bem a família.

Como os McCaugheys tinham fé em Deus, eles se recusaram a abortar e fazer qualquer coisa para colocar uma única vida em risco. É por isso que esse milagre foi capaz de acontecer.

Em Des Moines, Iowa, em 19 de novembro de 1997, a América aprendeu neste dia fatídico que o mundo médico seria mudado para sempre. Os primeiros séptuplos sobreviventes do planeta foram entregues com segurança. Embora este tenha sido um choque para a ciência médica, foi um desafio ainda maior para os McCaugheys.

Seus sete bebés continuaram a ser saudáveis e, desde então, se tornaram adultos jovens saudáveis e vibrantes. Agora, 16 anos depois, eles estão a comemorar o seu aniversário e estão prestes a ir para o mundo como adultos. E os seus pais não poderiam estar mais felizes.

Os sete filhos nascidos em Des Moines, Iowa, foram uma experiência de vida milagrosa para os pais. E eles ficaram chocados com o quão rápido o tempo voou. Após o nascimento, endossos rolaram, uma casa foi construída para eles, e eles apareceram na Oprah. Os sete milagres levaram mais surpresas do que a família poderia contar.

Veja a entrevista abaixo para conhecer esses jovens maravilhosos.

Como o repórter diz para apresentar o segmento, “Ensinar um adolescente a conduzir é bastante enervante, você pode imaginar ensinar sete?”

Confira as filmagens e você descobrirá por que é tão emocionante ouvir o quanto essa família se ama e a grande experiência que tem crescido como uma unidade.

O que você acha sobre como esses sete bebés milagrosos acabaram? Os pais fizeram um bom trabalho ou o que?

COMPARTILHE a sua reação a esta história inspiradora com seus amigos do Facebook!