Ela tinha acabado de ganhar a lotaria quando viu um pobre a tremer de frio… O que ela fez a seguir está a chocar o mundo!

27 Janeiro, 2017

(Última atualização em 27 Abril, 2017)

Às vezes, quem menos tem para dar é aquele que mais oferece. As pessoas que já passaram por dificuldades sabem valorizar os que estão lutando para sobreviver. E essa maravilhosa mãe é um exemplo disso.

No dia 13 de fevereiro de 2016, uma jovem chamada Sofia ganhou 200 dólares numa raspadinha. Ela é uma mãe solteira de três filhos, e ficou muito animada com aquela recompensa inesperada. Todo o dinheiro é bem vindo para uma família numerosa.
[adinserter block=”8″]
Quando a mulher estava a sair da estação de serviço com o bilhete premiado, Sofia viu um sem-abrigo cheio de frio. O homem, chamado Glenn, estava segurando um cartaz que dizia: “Qualquer coisa pode ajudar”.

A mãe olhou para o mendigo e percebeu que ele estava tremendo e chorando, enquanto o vento lhe batia no rosto. Ela abriu a janela e se ofereceu para lhe comprar uma chávena de café. Ele estava hesitante, mas aceitou a oferta.
[adinserter block=”8″]
Ela perguntou-lhe onde ia dormir naquela noite. O sem-abrigo revelou que dormia nas ruas há três anos, em sacos de cama e barracas.

Sofia lembrou-se do dinheiro que ela tinha acabado de ganhar. “Foi então que eu soube por que eu ganhei os 200 dólares. Deus colocou Glenn no meu caminho por uma razão, então eu levei-o para o Rosewood Inn, em Wareham, e paguei uma estadia de 2 noites para ele”, disse a mãe.

“Eu nunca vi um homem adulto chorar. Ele começou a rezar e a dizer que eu era um anjo. Esta noite, eu sei que meu novo amigo Glenn está quente”.

Em menos de 24 horas depois de postar a sua história no Facebook, os amigos de Lorena começaram a enviar alimentos e roupas quentes para o mendigo. Ela também criou uma angariação de fundos online, e conseguiu arrecadar quase 20.000 dólares para ele, em apenas dois dias.

No final, Sofia Lorena ganhou muito mais do que dinheiro de um bilhete da lotaria. Ela ganhou um amigo para a vida.