Ela alimentou o seu cão com óleo de coco. A transformação é incrível.


Todos os que estão a par das tendências de saúde,estão a adicionar óleo de coco a praticamente tudo incluindo nos seus alimentos, pele e cabelo. Não refinado, o óleo de coco orgânico está nas prateleiras de lojas de alimentos saudáveis por todo o país.

As pessoas observaram os benefícios do óleo do coco para a sua saúde e agora incorporam o óleo de coco também na vida do seu cão. Afinal, os amantes dos seus cães tudo farão para se certificarem de que o seu anima de estimação está feliz e saudável.
Existem muitos benefícios potenciais do óleo de coco para cães e diferentes maneiras de usá-lo na vida diária do seu cão. O óleo de coco é classificado como um “superfood para cães”, então e não está em superfoods ultimamente? Alguns indivíduos usam óleo de coco como uma maneira natural para melhorar a saúde geral do seu cão. É um tratamento alternativo para uma variedade de condições caninas, mas não se esqueça de verificar com o seu veterinário antes de usar.

O óleo de coco é bom para cães?

A resposta é sim! O óleo de coco é totalmente bom para o seu cão com moderação, mas não se esqueça de verificar com o seu veterinário em primeiro lugar. Segundo os relatórios da PetMD, “Enquanto o óleo de coco é geralmente seguro para cães, alguns caninos podem ter uma reação alérgica ao suplemento. Além disso, dar a um cão muito óleo de coco na dieta pode resultar em diarreia. ”

Vamos rapidamente para a ciência. O enorme benefício do óleo de coco em cães é que o óleo é composto de mais de 90 por cento de gordura saturada.

Algumas pessoas equipararam o termo “gordura saturada” a não ser saudável, mas não é o caso do óleo de coco, porque as suas gorduras saturadas são na sua maioria composta de triglicerídeos de cadeia média (MCT). De acordo com a Sociedade Americana de Nutrição, “porque o óleo de coco é feito principalmente de ácidos graxos de cadeia média, é canalizado imediatamente para uso, em vez de armazenado”.

A ciência da gordura pode ficar um pouco confusa, mas o que é importante é que as MCT são boas gorduras que contêm ácido laurino e caprílico que ajudam com tudo, desde perda de peso até melhora digestiva, suporte do sistema imunológico, saúde da pele e da tiroide e muito mais . A chave de tudo isto é a moderação, por isso não deixe de verificar com o seu veterinário para monitorar os níveis de colesterol do seu cão.

Os cães podem comer o óleo de coco?

Claro, os cães podem comer óleo de coco. Tem uma toxicidade muito baixa e leva mais de dois anos para ficar ranço, por isso é um suplemento dietético seguro para o seu animal de estimação.

Adicionando uma pitada de óleo de coco ao alimento do seu cão a cada dia vai colher muitos benefícios. Comece com cerca de uma colher de chá por 10 quilos de peso corporal, ou uma colher de sopa para um cão de 30 quilos. É sábio começar com um pouco menos para se certificar de que o seu cão tolera bem. Alguns cães podem exibir efeitos colaterais, como sintomas semelhantes a gripe.

O óleo de coco não contém óleos ômega-3 como peixes, krill, ou óleo de linhaça. Omega-3 são essenciais para a dieta do seu cão, assim alternar o óleo de coco com outros óleos ricos em ômega-3 é a melhor escolha para a saúde do seu cão.

A maioria dos cães vai adorar o sabor do óleo de coco, mas se eles são comedores exigentes, você pode substituir leite de coco ou água como uma alternativa. Não economize no óleo de coco que você compra. O seu cão deve ter o coco da mesma qualidade que você se alimenta. Na verdade,podem até compartilhar! Procure óleo de coco não refinado (virgem) em frascos de vidro. Trader Joe’s faz um ótimo óleo de coco que pode ser facilmente dividido entre proprietário e cão.

Benefícios do óleo de coco para cães

[adinserter block=”8″]

Os cães estão a experimentar alguns benefícios de óleos de coco. Os proprietários do cão têm constatado que os seus amigos peludos estão a compartilhar alguns dos mesmos benefícios que eles, ao adicionar o óleo de coco a uma dieta já saudável.

1.Pêlo saudável

Um benefício potencial de óleo de coco é dar-lhes um aspeto mais elegante e brilhante. Consulte com seu veterinário primeiro se gostaria de experimentar o óleo de coco no alimento do seu cão para promover a saúde do revestimento.

2.Pele saudável

O óleo de coco ajuda numa variedade de condições de pele como eczema, pontos quentes, pele seca, levedura e infecções fúngicas, picadas. Quando aplicado topicamente nos problemas da pela, esfregue uma pequena quantidade na área afetada algumas vezes ao dia. Os cães vão adorar um “tratamento de spa de óleo de coco” do seu adorado dono. O óleo de coco pode ser usado com segurança ao lado de qualquer medicação prescrita pelo seu veterinário, mas é sempre uma boa ideia verificar com eles primeiro. A consistência do óleo de coco varia dependendo da temperatura. Ele geralmente começa a amolecer ou liquefazer em torno de 78 ° F, por isso, se é um pouco pesado, apenas esfregando as mãos e ele vai rapidamente derreter, resultando num óleo de luxo para aplicar a pele irritada do seu cão.

3.Tratamento de pequenas feridas e cortes

[adinserter block=”8″]

Aplicar óleo de coco para pequenas feridas e cortes é ótimo para cães. Tem propriedades naturais antivirais, antibacterianas e antifúngicas, tornando-a uma boa escolha para o tratamento de feridas superficiais. Ingestão de óleo de coco é totalmente seguro, por isso não precisa de se preocupar se o seu cão começar a lambe-lo. Na verdade, lambendo pode melhorar a respiração do seu cão!

Mesmo assim, deve supervisioná-lo até que o óleo de coco seja absorvido completamente na sua pele. Isso geralmente leva cerca de cinco minutos.

O óleo de coco simples é excelente para tratar pequenas feridas e cortes, mas se quiser ser mais aventureiro, a revista Dogs Naturally compartilhou uma receita para um antibiótico alternativo para seu cão:

Coloque quatro colheres de sopa de óleo de coco num frasco de vidro ou garrafa.
Coloque-a ao sol num local quente até atingir a temperatura ambiente.
Adicionar 12 gotas de óleo de orégano (não se esqueça de aplicar óleo de orégano diretamente ao seu cão).
Misture o óleo de coco e óleo de orégano juntamente com uma colher.
Use o creme como um antibiótico (não tem problema se o seu cão lambe, também).
Coloque uma tampa sobre o frasco, e ele vai durar vários meses.

4.Odor

Além de ajudar a combater o mau hálito em cães, o óleo de coco ajuda a prevenir outros cheiros desagradáveis, naturais do cão. É basicamente uma loção bocal e desodorizante em um! Adicionando pequenas quantidades de óleo de coco para a dieta de um cão é uma forma de combater os odores ofensivos que às vezes escapam do seu cão. A dose recomendada para o cuidado oral é de uma colher de chá por 10 pounds de cão, ou uma colher de sopa para um cão de 30 pounds.

5.Tratar o envelhecimento cerebral

Ninguém gosta de ver o declínio da capacidade cognitiva de seus cães. Alguns cães tornam-se confusos, vagueiam pela casa, e começam a ter acidentes em casa. Outro benefício do óleo de coco para cães é combater o envelhimento cerebral do seu cão, tal como é mencionado também evita a demência em seres humanos.

6.Perda de peso

[adinserter block=”8″]

O óleo de coco é uma maneira segura de ajudar o seu cão a perder peso. Se eles são um pouco rechonchudos, adicionando óleo de coco à sua dieta irá ajudá-los a emagrecer. Naturalmente, o exercício regular necessita ser parte desta equação e deve também verificar com o seu veterinário sobre qual o melhor plano para o seu cão.

7.Reforçar o sistema imunitário

O óleo de coco contém dois ingredientes únicos que o tornam uma excelente alternativa para melhorar a imunidade. Ácido láurico e ácido caprílico contribuem para combater o excesso de levedura e infecções bacterianas. Eles também são antivirais, de tal modo que a adição de óleo de coco na dieta do seu cão é bom para a sua saúde geral.

8.Tratar diabetes

O óleo de coco regula e equilibra a insulina. Muitas pessoas relatam que adicionar o óleo de coco à dieta do seu cão controlou a diabetes do mesmo. O óleo de coco também aumenta a energia e ajuda a reduzir o peso, o que pode ser benéfico para um cão diabético. Verifique com o seu veterinário antes de usar óleo de coco para o seu cão diabético.

9.Auxilia a digestão

[adinserter block=”8″]

Óleo de coco ajuda os cães a absorver nutrientes mais facilmente, conduzindo a um metabolismo mais rápido. É também conhecido por ajudar com cólicas e síndrome do intestino irritável.

Que quantidade de óleo de coco, e de que tipo?

Ao alimentar o seu cão com óleo de coco, a regra geral é uma colher de chá por 10 pounds de cão, ou uma colher de sopa para um cão de 30 pounds. Comece por adicionar menos óleo de coco do que a dose recomendada e vai aumentando ao longo de uma semana ou duas.

Ao usá-lo como pomada, não há limite para a quantidade de óleo de coco que pode usar. Normalmente, uma colher de chá é mais do que suficiente para aplicar à pele do seu cão algumas vezes por dia. Mesmo se o seu cão lambe o óleo de coco, não o vai prejudicar.

O melhor tipo de óleo de coco é o não refinado, virgem, óleo de coco orgânico. O óleo de coco não refinado tem um leve sabor e cheiro de coco. É tipicamente feito de cocos frescos, e o processamento é muito limitado. É importante estudar a quantidade de processamento que vai para o óleo de coco que você compra. O óleo de coco ideal terá processamento mínimo, levando aos melhores benefícios para a saúde do seu cão.

Óleos refinados de coco são mais baratos e são produzidos a partir de copra seca, não cocos frescos. O óleo de coco refinado sofre vários níveis de processamento, incluindo desodorização e branqueamento. Óleos de coco refinados não são uma boa escolha para o seu animal de estimação ou mesmo para si.
Verifique com o seu veterinário sobre a adição de óleo de coco para a dieta do seu cão. Como com qualquer outra coisa, use óleo de coco com moderação para o seu cão.

Se for comprar óleo de coco imediatamente, certifique-se de COMPARTILHAR este artigo com todos os que têm um cão!