Divulgadas imagens da generosidade dos últimos momentos de vida do policia assassinado em San Diego

(Última atualização em 4 Maio, 2017)

Já é triste suficientemente acontecerem coisas más a alguém mas é ainda mais doloroso quando acontece a pessoas de bem.
Jeremy Henwood, ex-marine, à data deste acontecimento era policia em San Diego, Estados Unidos. Após ter ido ao macdonalds para almoçar, e enquanto fazia a habitual patrulha, este senhor foi baleado no cumprimento do dever. Um homem que regressou a casa após duas idas ao iraque e uma ao afeganistão como soldado ao serviço do seu pais, encontrou na policia o seu trabalho de sonho pela oportunidade que lhe dava de fazer coisas boas pela sociedade. Após ter tido conhecimento de que este senhor teria sido assassinado no cumprimento do seu dever, a macdonals divulgou o video da sua visita a um dos restaurantes da sua cadeia alimentar, minutos antes de ser abatido.
[adinserter block=”8″]
No video pode ver-se uma criança abordar o policia para pedir 10 centimos, ao que o senhor logo se prontificou para lhe dar uma lição de vida, sobre trabalhar e fazer por merecer as coisas do dia-a-dia e oferecendo-lhe o almoço. Uma enorme prova da generosidade e bom coração deste senhor. O video mostra também as declarações que esta criança teve a dizer sobre o ocorrido. Um caso que nos faz chorar e pensar que ainda há pessoas boas no mundo e que o mundo é injusto pois pessoas como este grande senhor não merecem este tipo de final trágico.
[adinserter block=”8″]

Um crime incompreensivel, contra uma pessoa de enorme coração que sem duvida alguma merece o nosso “gosto” e todo o nosso respeito.
Que nunca as pessoas boas deixem de procurar fazer coisas boas, por mais dificil e incompreensivel que a vida se torne pois ajudar o próximo é aquilo que faz de nós humanos.