Descubra o MELHOR método para eliminar a sujidade, humidade e fungos! Mas que forma incrível!


[adinserter block=”8″]
Pode ser embaraçoso e pode fazer fazê-lo sentir que não está fazendo um bom trabalho de limpeza devido à forma como as coisas ficam depois de limpar mas não se engane. A sujidade / humidade pode aparecer na casa de qualquer um, mesmo se for uma mesquinha que trata da limpeza sempre a 100%. Contando que haja humidade e um bom ponto para o “molde” crescer, encontrará uma maneira de sobreviver.

Mas crescimentos de bolor na sua casa pode ter um efeito negativo sobre a sua saúde. E se for pego no momento errado, pode causar problemas para os pulmões e para a saúde em si,  especialmente para pessoas com sistemas imunológicos enfraquecidos.

Se estiver farto de ver a sujidade a crescer em locais indesejados, então eu acho que vai adorar esta solução eficaz para se livrar dele rapidamente e de uma vez por todas.

Este spray não só cheira bem como também funciona mesmo. Além disso, contém apenas um ingrediente. Qual? Contém Óleo da árvore do chá.

Quando você puder comprar o óleo da árvore do chá pelo qual o pode encontrar na maioria das farmácias e de lojas vai ver como é feitoe que é verdadeiramente surpreendente. Este óleo essencial contém poderosas habilidades de limpeza. É extraído das folhas da Melaleuca Alternifoli, uma planta que é nativa da Austrália.

Uma pulverização do óleo da árvore do chá pode matar esses vermes. Os nativos do continente australiano, tinham descoberto a utilidade do óleo da árvore do chá há centenas de anos.

Além das suas propriedades anti-fúngicas, o óleo da árvore do chá também ajuda a prevenir a infecção. É por isso que os aborígenes usaram para esterilizar cortes e feridas e até mesmo queimaduras. Mas uma vez que os aborígenes não têm os avanços tecnológicos nos processos de extração de petróleo que fazemos hoje, têm de esmagar as folhas numa tigela e aplicar os óleos. Foi muito engenhoso. Depois de colocar o óleo sobre a ferida, reparavam que servia tanto como limpeza da mesma como também ajudava a sua cura.
[adinserter block=”8″]

Foi então nessa década de 1920 que os pesquisadores australianos entraram em pesquisas. Durante bastante tempo estudaram essa planta medicinal. Perceberam então que o óleo da árvore do chá tinha propriedades anti-sépticas, que eram 100 vezes mais eficazes do que o ácido carbólico (conhecido como Fenol).

Além do seu poder de combater o mofo e como um anti-séptico, o óleo da árvore do chá também ajuda as pessoas a tratar várias doenças respiratórias, incluindo bronquite, tuberculose, asma e até mesmo o congestionamento nasal e dores de garganta.

Este óleo essencial é obviamente incrível. Aqui está como você pode usá-lo para eliminar a sujidade/humidade de sua casa:

Obter uma garrafa de spray, 2 colheres de chá de óleo de árvore de chá e 2 xícaras de água.

Combine o óleo essencial e a água no frasco do pulverizador. Agite-o bem para que fique misturado. De seguida pulverize o óleo de árvore de chá diluído em todas as superfícies e áreas da casa onde o “molde” estiver a começar crescer. Deixe secar por último e limpe com uma toalha de papel!

Deixe os resultados surpreendê-lo!