Dachshund grávida e com uma barriga gigante espanta os médicos que a estavam a assistar no parto dos seus cachorrinhos!


De vez em quando, um vídeo de resgate de um cão é tão poderoso que permanece consigo muito depois de o assistir. Esta é, sem dúvida, uma dessas histórias.

Você está prestes a conhecer e ser inspirado por uma pequena mas notável Dachshund, a Maria. Durante a maior parte da sua vida, Maria foi negligenciada. Por alguns meses, Maria ficou paralisada de costas para baixo – e durante este tempo, ela foi alimentada à força pelos seus proprietários.

Paralisada e grávida.

Por causa dos seus corpos longos e agachados, os dachshunds são notórios para lidar com problemas nas suas costas e patas traseiras. Só posso supor que a negligência é o que finalmente levou à sua paralisia, e só posso imaginar como a criação fez o seu corpo ficar ainda mais fraco.

Os proprietários de Maria perceberam apenas uma operação a salvaria, que era a única maneira que os veterinários seriam capazes de dar à luz a sua ninhada, custaria US $ 3.000. Em vez de pagar pelo procedimento, eles a abandonaram. Foi quando a “Friends of Emma”, uma organização de resgate no Texas numa missão para resgatar e curar cães sem-teto e abandonados, levou Maria e salvou a sua vida.

Nasua primeira e muito necessária visita ao veterinário, Maria foi diagnosticada com anemia como resultado de uma grave infestação de pulgas, juntamente com uma pontuação de infecções. Ela também estava emocionalmente cicatrizada e aterrorizada pela sua vida – e as vidas dos seus bebés ainda não nascidos.

Mas não tenha medo, porque esta história tem o final feliz final. Eu não quero adiantar isso, então vai ter que ver o que aconteceu com Maria e seus filhotes (e quantos ela estava carregando), assistindo a sua história abaixo.

[adinserter block=”8″]