A criança de 9 anos disse que ouviu Deus dizer-lhe para verificar os arbustos, agora é chamada uma heroína!


Um dia, no Indiana rural, quando o sol estava brilhando e o céu estava azul, uma menina de 9 anos sentiu algo. Não era um sentimento normal como alegria, raiva ou desgosto – mas algo maior, mais grandioso. Isso obrigou Elysia Laub a deixar sua casa e caminhar no seu quintal. Ela sabia que era louco ouvir a “voz em sua cabeça”, mas Laub também sabia que às vezes Deus enviava mensagens de maneiras estranhas.

Assim que ela estava prestes a se virar e voltar para casa, Laub ouviu algo. Era um som como chorar. Então, ela encontrou um bebé recém-nascido escondido e abandonado entre os arbustos no quintal da sua família.

E porque este anjo da guarda de 9 anos de idade escutou o chamado de Deus, ela foi capaz de salvar a vida do bebé recém-nascido, que tem sido apelidado de “Miracle Jane Doe”.

Ouça mais sobre a inspiração divina de Laub e o destino do bebé abaixo!

Quando ela encontrou a criança, o bebé estava desamparado e sozinho. E o bebé estava realmente com fome.

“Eu só vi pernas rosadas retrocedendo,” ela disse. “Eu sabia que estava vivo e eu sabia que tínhamos alguma coisa. Eu não podia adivinhar. Eu sabia que precisávamos de ajuda. ”

Porque seu pouco duro não entendeu a depravação que alguns adultos descem para, ela assumiu o bebê era um porco ou uma pilha-operado boneca. Mas ao olhar mais atentamente, ela não podia negar a verdade – era um bebê humano recém-nascido abandonado ao destino do mundo.

A menina recém-nascida nua e chorosa estava apavorada. Porque ela foi levantada direito, Elysia Laub correu para obter sua mãe, que não acreditou em sua filha um pouco. Mas então ela a seguiu e encontrou a visão atroz do bebê abandonado.
[adinserter block=”8″]
A Sra. Laub pegou o bebé e envolveu-a em um cobertor, e depois ligou para o 911.

A polícia apressou-se sobre porque esta era uma emergência, ao contrário de qualquer coisa que tinham experimentado nunca antes nesta parte rural de Indiana. Quando fizeram alguns testes, concluíram que Miracle Jane Doe havia sido abandonada por pelo menos algumas horas antes de Elysia atender a voz de Deus e encontrar a criança.

Não só foi o recém-nascido abandonado, ela sofreu queimaduras do sol e tinha estado coberto com insetos. Além disso, o cordão umbilical do bebé ainda estava preso. A polícia sabia então que ela tinha sido despejada após o parto.

Sherriff John Buncich disse: “[É] um milagre que Elysia estivesse lá fora para encontrá-la.”

Quando perguntada sobre como ela tinha encontrado o bebé, Elysia deu todo o crédito a Deus.

“Se eu não estivesse lá e Deus não dissesse ao meu cérebro se meu cérebro não me obrigasse a ir até lá, encontraríamos um bebê morto no quintal esta tarde”, disse Elysia. “Seria muito pior e muito diferente.”

E a Sra. Laub concorda completamente com seu pequeno anjo da guarda.

“Este é um milagre que a encontramos. Deus realmente colocou minha filha lá fora para salvar esse bebê. Ela está bem. “A Sra. Laub diz.

A polícia espera encontrar a verdadeira mãe de Miracle Jane Doe. E a Sra. Laub e Elysia pedem a todos para manter o recém-nascido em nossas orações.

“Se tivéssemos ido lá até uma ou duas horas mais tarde, com o tempo de 90 graus, ela não teria conseguido”, disse ela. “É um milagre que ela sobreviveu, e eu rezo (a mãe biológica) recebe a ajuda de que ela precisa, porque ela está claramente sofrendo, também”.
[adinserter block=”8″]