Colegas fazem 1 minuto de silencio pelos jornalistas que estavam noivos e morreram no tiroteio ao vivo em Virginia

27 Agosto, 2015

A estação de notícias Virginia WDBJ7 foi atingida por uma tragédia de ontem, quando repórter no ar Alison Parker e fotojornalista Adam Ward foram baleados e mortos na câmera durante uma transmissão ao vivo. Parker e Ward foram mortos a tiros por um ex-colega, Bester Flanagan, que morreu mais tarde no hospital a partir de uma ferida de bala auto-infligido.

Âncoras manhã deste WDBJ7 manhã lembrado 24 anos de idade, Parker e 27-year-old Ward durante um momento de emoção no ar de silêncio que durou um minuto.

Lutando contra as lágrimas e segurando as mãos uns dos outros, ancora Kimberly McBroom e Steve Grant, bem como meteorologista Leo Hirsbrunner, falou sobre seus colegas caídos.

Através de uma voz trêmula, McBroom disse:

“À medida que nos aproximamos deste momento queremos parar e refletir e queremos compartilhar com vocês mais uma vez o que fez esses dois tão especial, não apenas para nós, mas para todas as cidades natais que WDBJ7 serve. Por favor, juntar-se-nos agora em um momento de silêncio. ”
McBroom e cada Hirsbrunner também compartilhou sua luta retorno ao trabalho, enquanto se preparavam para o seu noticiário da manhã em suas respectivas páginas de Facebook.