Cão visita cemitério todos os dias. O motivo vai deixá-lo a chorar :(

6 Março, 2017

Depois de uma longa batalha contra uma doença crónica, Mehmet Ilhan de 79 anos de idade, residente na Turquia faleceu. Mehmet era um bom homem. Embora sofresse com a doença, nunca pôs a carga sobre os seus amados e permaneceu um homem feliz até ao seu último fôlego.

Quando chegou o dia do funeral de Mehmet, a grande família reuniu-se ao redor do caixão. Mas então eles perceberam que o cão de Mehmet, chamado Cesur, também estava entre eles.

Durante os últimos anos da vida de Mehmet, Cesur tinha sido o seu leal companheiro e guardião. Durante esse tempo, eles tinham construído uma conexão poderosa e emocional. E o que Cesur faz no funeral do velho trará uma lágrima aos seus olhos …

Quando Mehmet foi levado rapidamente para o hospital, pouco antes de sua morte, o cão sentiu o sofrimento e até parou de comer. Ele não podia suportar a ideia de continuar sem o seu devotado dono.

Antes de o homem morrer, ele ficou profundamente paralisado e Cesur estava lá a cada passo da distância.

[adinserter block=”8″]

“Por causa da paralisia do meu pai, eles tinham um tipo diferente de conexão”, disse Ali, o filho de Mehmet e acrescentou depois: “Quando o meu pai estava no hospital durante os seus últimos dias, Cesur parou de comer.”

Durante todo o serviço fúnebre, foi Cesur quem mostrou a maior emoção e maior dor com a perda do amado Mehmet.

A cabeça do cão pendia com tristeza, movia-se devagar, sofrendo porque o seu dono tinha morrido.

“Ninguém poderia tocá-lo até que o meu pai foi levado para o túmulo e foi enterrado”, disse Ali.

Depois do funeral, Cesur foi morar com o filho de Mehmet, Ali.

“Cesur sempre foi um animal nobre”, disse Ali. “Ele vai morar comigo de agora em diante.”

Mas então algo estranho começou a acontecer. Sempre que Ali chegava a casa do trabalho, o cão disparava pela porta e escapava por algumas horas.

Ali estava com medo de que o cão especial do seu pai se ferisse então decidiu um dia começar a segui-lo. Quando Ali se apercebeu onde ia Cesur, este caiu em lágrimas. O cão foi ao cemitério para se deitar ao lado do túmulo do seu falecido dono. Cesur perdeu Mehmet mais do que qualquer um jamais saberia.

“As pessoas que trabalham no cemitério dizem que a primeira coisa que ele faz pela manhã é visitar a sepultura de meu pai”, relatou Ali.

Milhares foram tocados por essa história. Aqui estão algumas das suas reações:

“Não quero que nenhum dos meus animais me ame desse jeito. Eu espero que quando eu morrer eles vão adorar o próximo humano. Isso é muito triste “, escreveu Leila Maria.

“Quando a minha mãe faleceu no ano passado tivemos a sorte de colocar os seus quatro cães com outros membros da família, mas todos eles têm ansiedade de separação”, comentou Amy Pitz.

Como a devoção deste cão faz te  sentir?

[adinserter block=”8″]

https://rumble.com/v33s8e-this-heartbroken-dog-visits-his-best-friends-grave-every-day.html