Cão salva criança de morte certa


Tenho visto imensa gente dizer que é preciso certos tipos de cuidados com algumas raças de cães perigosos e como tal gostaria de deixar aos nossos seguidores um pequeno apanhado de situações que se passaram sobre os “perigos” que um cão pode trazer. Digo perigos entre aspas pois sou da opinião que um cão, seja de que raça for, só representa perigo se o seu dono assim quiser. Cada cão tem o seu temperamento e personalidade mas não deixa de ser um temperamento ou personalidade que teve influência nos humanos que o criaram. A tendencia e instinto natural de um cão é de ajudar e até mesmo salvar o dono, dando a propria vida de bom grado se necessário! Sim, dar a propria vida! O amor de um cão pelo seu dono é incondicional, não é um amor “mentira” ou de interesse como sucede com muitos humanos. O amor de um cão pelo dono é verdadeiro e não interesseiro, prova disto é por exemplo o video que se segue, em que, como já mencionamos num artigo anteriormente, uma cadelinha de raça pitbull, chamada lilly, arriscou a própria vida para salvar a sua dona caída na linha de comboio, acto heroico que felizmente não lhe custou a propria vida mas custou-lhe uma das patinhas.
[adinserter block=”8″]

Como podem ver, perigosissimos estes pitbulls não são? Segundo muita gente são autenticos assassinos! “Assassinos” são aqueles que criam estes animais para serem maquinas de matar.

No proximo caso que gostaria de vos mostrar, um “perigoso” animal salvou a vida de 2 meninas de serem atropeladas por uma moto, o que lhe custou metade do focinho. Uma vez que é um video que pode ser improprio para as pessoas mais sensiveis, decidimos deixá-lo bloqueado, basta deixar o seu gosto para ver o video, é uma forma de nos dizer que concorda com a nossa opinião, e no final, caso pretenda pode retirar o seu gosto pois o botão está mais abaixo:
[adinserter block=”8″]

Para este fabuloso animal foram feitos peditórios que resultaram em nada mais nada menos do que 20.000 dolares para reconstrução facial. Depois do que o bixinho fez pelas meninas duvido que haja alguem neste mundo que ache que este cão não merece isso.

Neste proximo exemplo, apresento-vos o Jack, um cão abandonado que foi recolhido por uma familia de pensilvania que todos os dias abençoa o dia em que o fez pois o pequeno Jack, de uma forma diferente, salvou a vida da sua filha de 4 anos.
[adinserter block=”8″]

No proximo exemplo, Duke, um outro “perigoso” animal que detetou que uma bebé deixou de respirar enquanto os pais dormiam, e graças a ele a menina ainda hoje está sã e salva!
[adinserter block=”8″]

Um outro exemplo, um dos exemplos mais lindos que vi até hoje, Tater Tot, um pitbull que estava em fila de espera para ser abatido, foi acolhido por uma familia. Não só é um cão de raça “perigosa” como era um novo membro da familia com ainda poucos laços afetivos, no entanto isso não o impediu de evitar a morte de um menino de 4 anos, mesmo só estando na sua nova casa à poucos dias:

Para finalizar, Cain, o pitbull que literalmente arrastou uma senhora caída para fora de uma casa em chamas:
[adinserter block=”8″]

Poderia continuar com os exemplos mas julgo que já me fiz entender. Os animais são aquilo que fazemos deles, uns mais outros menos inteligentes, mas todos nos são leais, nunca vi um cão abandonar o dono mas já vi muitos donos abandonarem os seus cães. No melhor e no pior, o seu companheiro vai lá semrpe estar por si, nunca o abandone! Se tiver dificuldades em o manter não tenha vergonha em pedir ajuda, o seu animal merece isso!