CÃO recusa-se a abandonar HOSPITAL após DONO morrer durante CIRURGIA! :(


Este fiel amigo chama-se Pirata e a sua história é bastante comovente capaz impressionar qualquer um.

O leal Pirata foi levado para o Hospital San Antónia de Pádua na Argentina juntamente com o seu dono que seria submetido a uma operação de urgência.

[adinserter block=”8″]

Ambos foram vistos juntos pela última vez no quarto Nº 404 daquela instituição antes da malfadada operação. Infelizmente o seu dono faleceu durante a operação e ninguém apareceu para reclamar o cão que ficaria sozinho e abandonado no Hospital. 

Após várias tentativas dos funcionários do Hospital em colocar o cão na rua, ele conseguiu sempre entrar novamente no Hospital recusando-se sair dali sem o seu dono. Curiosamente este canino sempre que conseguia esgueirar-se novamente para o interior do Hospital e ainda hoje, vai sempre ao quarto Nº 404 na esperança de o seu amado dono esteja lá. 

[adinserter block=”8″]

É bastante comovente e impressionante ver este animal todos dias procurar no Hospital o seu falecido dono. Os funcionários do Hospital não conseguiram ficar indiferentes ás buscas infrutíferas do pequeno canino pelo seu dono, pelo que decidiram adoptar o Pirata e tornar numa mascote do Hospital. 

Esta história não é incomum, como pode ver pelos videos seguintes existem vários casos de animais que esperam dias pelos seus donos:


[adinserter block=”8″]