Cadelinha caminha 20 quarteirões sozinha para visitar a dona no hospital

2 Março, 2015

Uma schnauzer miniatura chamada Sissy chocou os funcionários do hospital em Cedar Rapids, Iowa, quando ela entrou no quarto de Mercy Medical Center completamente sozinho. Câmeras de segurança mostram o cão de 10 anos de idade, vagando na academia sozinha, KWWL relata.

“Eu recebi um telefonema de Mercy (Medical Center), da segurança”, disse Dale Franck, proprietária de Sissy. “Eles dizem: ‘Nós temos um cão pequeno aqui.'”

Acontece que Sissy escapou quando ela foi usar o banheiro, e percorreu os 20 blocos direto para o hospital onde a esposa de Franck, Nancy Franck, passou a ser um paciente. Nancy estava no hospital se recuperando de cirurgia, e não estava em casa em duas semanas. Nancy acredita Sissy estava em uma missão para encontrá-la.

“(Sissy) esgueirou-se”, disse Nancy.

Em principio a segurança do hospital não percebeu Sissy pertencia a um paciente no hospital. Eles usaram a informação em seu colar para entrar em contato Dale Franck. Foi então que as peças do quebra-cabeça se juntaram, e eles perceberam a conexão do cão a um paciente do hospital.

Um oficial da segurança deixou Sissy ter uma curta visita no quarto de Nancy.

Como Sissy sabia onde encontrá-la permanece um mistério para a Francks. Eles dizem que ela nunca tenha fugido de casa antes, e não poderia ter sabido que Nancy estava no Mercy-ou até mesmo como chegar lá.