Cadela age de forma estranha e o seu dono decide segui-la até descobrir o verdadeiro perigo!

Não é todos os dias que vemos um ex-cadela de resgate se torna o verdadeiro salvador! Mas isso foi o que exatamente aconteceu num dia de inverno frio em Escanaba, Michigan.
A cadela que estamos a falar de 3 anos chamada Peanut, viu algo estranho fora da janela de casa e imediatamente passou à ação! O “sexto sentido” de Peanut começou a explodir e ela sabia que as coisas não estavam muito famosas! Neste momento ela é conhecida como uma heroína!
Um ano atrás, Peanut foi levada para o Delta Animal Shelter em Escanaba com várias pernas e costelas partidas, bem como um estômago bem deteriorado. Era fácil de ver que os dois primeiros anos da sua vida eram tudo menos fáceis!
Felizmente, ela foi rapidamente reabilitada e adotada por donos espetaculares. Passou a ter uma vida fantástica em conjunt com a sua nova família e foi tratada bem bem por eles.
Mas, aproximadamente um ano depois de ter sido adotada, Peanut fez história, tudo devido a uma atitude que ela fez ao ajudar um estranho.
Numa carta ao pessoal do abrigo, os novos pais de Peanut compartilharam uma incrível história sobre como a sua cadelinha salvou a vida de uma menina abandonada.

Essa tal carta dizia:

[adinserter block=”8″]

“Querido Shelter,

Devo compartilhar uma história sincera sobre o quão maravilhosa a nossaPeanut tem sido! Ela realmente foi uma bênção para a nossa família e ela é amada por todos nós. Como você sabe, a sua situação não era a melhor mas estamos tão felizes que fomos capazes de levá-la para nossa casa e dar-lhe o amor e a família que ela merece. No entanto, eu acho que ela ainda tem algum ‘sexto sentido’ sobre o seu passado.

Hoje, Peanut foi responsável por salvar a vida de uma menina de 3 anos de idade. Cerca de 11 horas da manhã, Peanut começou a ficar loucadentro de casa. Estava a correr para cima e para baixo nas escadas, latindo e gritando. Foi então que pegou no meu marido, que estava na garagem a trabalharnuns projetos, e alertou que queria ir para fora. “

[adinserter block=”8″]

“Ele disse que podia ouvi-la a correr para o andar de cima, mas não entendia porquê … Ele deixou-a lá fora, onde ela foi correndo para o campo atrás da nossa casa a toda velocidade. O meu marido seguiu-a e para sua surpresa, encontrou uma menina de 3 anos nua a tremer. Ele pegou nela, aconchegou-a junto à sua camisola e trouxe-a para dentro e ligou para o 112 a relatar o acontecimento.

Quando a ambulância e a polícia chegaram, a menina só podia dizer uma coisa: “cadelinha”.

Graças a Peanut, a vida de uma menina foi salva hoje. Ela tem sido uma bênção para nós, e agora para os outros. As palavras não podem expressar como somos gratos por ter a Peanut nas nossas vidas e quão incrível ela é. Ela é uma parte da nossa família agora e graças a pessoas maravilhosas como você no abrigo, ela está viva…”

A menina encontrada foi mais tarde identificada como moradora de Escanaba, depois de ter sido transferida para o hospital local. Os seus pais foram localizados pelo escritório do xerife do condado de Delta, onde descobriram que sua casa era imprópria para qualquer um viver naquelas condições.
Como se isso não bastasse, os policias encontraram outra jovem a vivee em condições miseráveis.
Tanto a menina encontrada por Peanut, e a menina em casa foram entregues aos Serviços de Proteção de Crianças, onde vão ficar até que o tribunal decida sobre os próximos passos.