Dicas para eliminar gordura naturalmente

(Última atualização em 13 Setembro, 2020)

Eliminar gordura pode parecer uma tarefa super difícil mas com estas dicas você vai entrar no caminho certo.

1 – Tome chá verde

Além de beber água deve-se tomar chás porque ajudam a eliminar toxinas e o excesso de líquido acumulado no corpo, além de que alguns chás ajudam a acelerar o metabolismo e favorecem o processo de eliminar gordura, o que contribui para a perda de peso.

Um ótimo exemplo é o chá verde, que possui catequinas que ajudam a secar a barriga, ou um chá diurético como por exemplo, a mistura de dente-de-leão com chapéu-de-couro e salsaparrilha, que ajuda a eliminar o excesso de líquidos do corpo, desinchando a barriga.

2 – Fazer exercício regularmente

Fazer exercícios regularmente é importante não só para perder a gordura abdominal, mas também para dar mais disposição para realizar as tarefas do dia-a-dia, prevenir a ocorrência de doenças e melhorar a qualidade de vida.

Uma das opções de exercício para eliminar gordura é a corrida, pois durante esse exercício o corpo usa a gordura acumulada como fonte de energia. Além da corrida, é importante fazer algum exercício como ginástica localizada ou musculação para garantir o crescimento dos músculos, que aumentam o metabolismo naturalmente e favorecem a eliminação da gordura acumulada.

Além disso, a realização de exercícios que trabalham a região abdominal, como prancha e abdominal, também podem favorecer o fortalecimento da região, ajudando no aumento de massa muscular e perda de gordura na barriga, além de promover a sua definição.

3 – Coma mais fibras

As fibras fazem uma coisa fantástica: deixam-nos mais saciados!

É importante ter uma alimentação rica em fibras, de preferência presente em frutas e legumes, para que o intestino esteja funcionando de forma regular. Dessa forma é possível evitar a prisão de ventre e o uso de laxantes que podem irritar o intestino e levar ao inchaço abdominal e o aumento da produção de gases, por exemplo.

Para ajudar a regular o intestino, invista em sementes como sésamo, linhaça e chia, adicionando 1 colher (de sopa) em cada refeição. No entanto, para garantir a eliminação das fezes, beba 2 litros de água, suco o chá sem açúcar, todos os dias.

Bebida para eliminar gordura com mais sucesso em 2020

Esta é a famosa bebida para eliminar gordura que está a ter mais sucesso neste ano de 2020, graças ao seu rápido e eficaz efeito para perder gordura! Por alguma razão ela está a ter tanto sucesso, devido a ser mesmo eficaz e a fazer aquilo que promete! E sem exercícios físicos!

bebida para eliminar gordura

Esta bebida para eliminar gordura é a solução para homens e mulheres que querem resolver esse problema sem ter que recorrer a exercícios físicos. Trata-se de uma água preparada com determinados ingredientes, que por sua vez, reúnem o necessário para acabar com os “pneuzinhos”.

A promessa é de resultados visíveis depois de 8 dias!

Ingredientes

8,5 Copos de Água( Mais ou menos 2 litros de agua)
1 Pepino médio
2 Limões descascados
15 Gramas de folhas de hortelã
150 Gramas de gengibre

Como preparar a bebida para eliminar gordura :

Providencie um jarro de vidro onde vai colocar os ingredientes. Descasque o pepino, os limões e o gomo de gengibre. Corte em fatias bem finas. Esmague as folhas de hortelã. Passe tudo para o jarro, e adicione a água. Tape, e reserve. Poderá colocar no frigorífico, ou deixar em temperatura ambiente, se preferir. A preparação deve ser feita a noite, e só consumida no dia seguinte, para dar tempo de que ocorra a fusão necessária entre os ingredientes.

Vai beber esta água preparada todas as vezes que sentir sede, ou fome. Também deverá consumi-la em horários específicos: meio copo em jejum, e 1 copo meia hora antes das refeições principais.
Essa água preparada vem fazendo muito sucesso, sendo recomendada por dietistas. O segredo de sua eficácia está mesmo nos ingredientes. O pepino, por exemplo, é excelente para a hidratação, mantém a temperatura interna do corpo sob controle, é fonte de fibras dietéticas, alivia indigestão, e é fonte de potássio e magnésio.

O limão é rico em ácido cítrico, cálcio e Vitamina C, pectina, flavonoides e limoleno. Entre tantas outras qualidades como fruta medicinal, previne a prisão de ventre e o inchaço, além de que promover a limpeza interna do corpo.

O gengibre possui propriedades anti virais e anti fúngicas, acelera o metabolismo, e melhora o sistema digestivo.

As folhas de hortelã eliminam toxinas, limpam o sangue, aceleram a digestão de gorduras, tratam infecções gástricas e estimulam a secreção biliar.

O detalhe é que não adianta nada beber esta água e continuar comendo excesso de gorduras e de frituras. Modere nestes itens se quer mesmo dar adeus a barriguinha. Beba pelo tempo que considerar necessário.

Partilha com as tuas amigas! Tenho a certeza que elas também vão gostar de experimentar esta solução eficaz para acabar com os pneuzinhos!