Bailarino incandescente surge sozinho no palco do America´s Got Talent, mas os júris ficam incrédulos quando do nada surgem 8 atrás dele!


Quando os Light Balance pisaram no palco, eles surpreenderam a audiência da America’s Got Talent em toda a sua exibição de dança criativa.

 

Mas seria suficiente para o botão dourado?

 

No vídeo abaixo, publicado em 20 de junho de 2017, todas as luzes se desligam e a sala fica completamente escura. Então, Light Balance prepara-se para afastar todos.

 

De repente, a silhueta de um homem colorido ilumina a sala. Ele está sentado numa cadeira e aumenta lentamente, aumentando a antecipação.

 

Depois de alguns momentos de silêncio, “24K Magic” de Bruno Mars começa a tocar e o único homem no palco, coberto de luzes, se multiplica numa equipa de dança. A rotina orquestrada joga com os olhos dos espectadores, fazendo parecer que outros bailarinos estão a aparecer, desaparecer e reaparecer por todo o palco.

 

As luzes intermitentes se sincronizam com a batida da música, que muda para “Five more hours” de Deorro e Chris Brown. À medida que os dançarinos se deslocam ao redor do palco, os seus movimentos se parecem com a perfeição.

 

O próprio Simon não pode deixar de dizer: “Uau!” Enquanto os dançarinos terminam os seus movimentos e finalmente revelam seus rostos.

 

No final, o seu desempenho é deslumbrante e o grupo recebe uma grande reação dos júris e do público. A sua atuação levou-os a conquistar o tão desejado botão dourado deTyra Banks, que surge no palco para carregar.

 

Confira esta incrível dança no vídeo abaixo!

[adinserter block=”8″]