As ultimas palavras do RAMBO Russo que pediu ataque aéreo sobre si próprio quando encurralado pelo ISIS!

5 Abril, 2016

Aqui estão as últimas palavras do “Rambo” Russo que chamou um ataque aéreo sobre si mesmo!
As últimas e corajosas palavras do soldado que ficou conhecido como o “Rambo” Russo, famoso por ter dizimado vários jihadistas do ISIS ao pedir um ataque aéreo sobre si mesmo foram reveladas.

A transcrição das últimas comunicações de Alexandre Prokhorenko com as forças especiais russas foram tornadas publicas e revelam que o soldado viu-se cercado pelos “bastardos” do ISIS com pouca munição enquanto tentava aguentar a posição, relata o tablóide Mirror.

Alegadamente, foi ordenado a Prokhorenko para se colocar em segurança antes do ataque aéreo, mas o seu comandante explicou que eu ele não conseguia escapar da zona exigindo o um ataque aéreo imediatamente sobre ele.

russian-airstrike-featured

Ele disse:

“Estou cercado…eles estão lá fora, não quero que eles me levem como um troféu, quero um ataque aéreo sobre mim. Eles vão humilhar a mim e o ao meu uniforme. Quero morrer com dignidade e levar comigo todos estes bastardos. Por favor meu último desejo, é que envie o ataque aéreo, Eles vão-me matar de qualquer maneira.”.

Antes das bombas caíram ele disse com uma voz tremula, que todos os seus sonhos se tornaram realidade. Como tinha tido “a melhor esposa do mundo” e estava a servir a nação que amava.

PAY-Alexander-Prokhorenko-the-Russian-Rambo-with-his-wife-Ekaterina

Na sua última comunicação disse:

“Este é o fim Comandante! Obrigado, diga há minha família e ao meu país que os amo. Diga que eu estava bravo e lutei até não poder mais. Por favor, cuide da minha família, vingue a minha morte! Adeus Comandante, diga a minha família que os amo”.

PAY-Alexander-Prokhorenko-the-Russian-Rambo-left