Aproveitando os dias de férias, Cristina Ferreira viaja para destinos incríveis, verdadeiros “paraísos”!


Cristina Ferreira decidiu tirar umas férias para descansar e relaxar um pouco e considerando o quanto a apresentadora do “Você na TV” e fundadora da revista “Cristina” trabalha, já era tempo.

Cristina decidiu então arrumar os seus trapos e sair de Portugal rumo a lugares menos frios. O seu primeiro destino foi o Dubai, onde o termómetro chegou a estar nos 30ºC. Mas um destino de luxo não chegou à apresentadora e Cristina viajou até à Tailândia também, onde os dias são longos e o sol abrasador.

Cristina tem estado a publicar fotos de meter inveja, mostrando tudo, desde paisagens paradisíacas a selfies onde aparece mais relaxada e com ar de estar a ir à praia.

Os seguidores da apresentadora têm estado a acompanhar as suas viagens, sendo que alguns dos comentários que têm deixado foram: “Cristina bom descanso, aproveite bem o que puder. Tudo de bom para si e o seu filhote. Beijinhos com muito carinho e amizade. Seja feliz.”, “Como eu adorava estar aí!! Cristina para a próxima devia aumentar o grupo para 5 ahahah” e “Cristina boas férias… Com ou sem make up és linda… Isto da inveja é tramado… Não te admires.. Se eu posto fotos na minha humilde praia de Santa Cruz essa coisa da inveja existe imagina de ti… Grande mulher.. Continua assim bj”.
[adinserter block=”8″]
Apesar de alguns comentários, Cristina foi de férias com amigas, não com o filho, Tiago. Ainda com seguidores a comentar coisas menos positivas, Cristina tem aproveitado as férias e posto as preocupações para trás.

Recentemente, a jovem mãe admitiu que tem alguma dificuldade em ajudar o filho com os seus trabalhos da escola, deixando-o por vezes ir para a escola sem eles feitos: “Ele sai da escola às 17h30, chega a casa lá para as 18h. Às vezes não lhe apetece fazer os trabalhos e eu também não o obrigo. Digo sempre ‘não faças, eu depois digo à professora que não tiveste tempo’. Quero lá saber”.

“Uma pessoa sente-se estúpida, principalmente quando são trabalhos de matemática, porque já não percebo nada daquilo. São coisas muito difíceis para crianças de oito anos, dão matéria que nós dávamos no sétimo ano”, concluiu a apresentadora.