Após anos à espera de um, Leonardo DiCaprio quase esquece ÓSCAR no BAR!


(Última atualização em: 2 Março, 2016)

Depois de ficar anos à espera de vencer um Óscar, Leonardo DiCaprio deixou o seu adorado Óscar abandonado num bar…o pobre Leonardo DiCaprio esteve mais perto de perder o Óscar de melhor actor do que qualquer um de nós imaginou.
Após vinte e três anos de trabalho duro e intenso Leo finalmente ganhou o seu merecido e longo Óscar, e ninguém pode culpá-lo por falta de vontade para celebrar, sem dúvida, o maior momento da sua carreira.
Infelizmente a estrela de “The Revenant” ficou tão distraído nas celebrações que quando deixou a festa, o actor acidentalmente deixou a sua cobiçada estatueta no bar.
O vídeo gravado no local captou o momento em que Leo chega ao bar com o Óscar na mão, enquanto a multidão de paparazzi tenta cegá-lo com flashes.
Algumas horas mais tarde ao sair do bar, Leo está com tanta pressa para evitar os paparazzi que nem parece perceber que deixou para trás o seu maior prémio.
Felizmente um homem (provavelmente um grande fã) sai do bar com uma bebida para Leo desfrutar pelo caminho e o seu Óscar…embora se admita que Leo parece estar mais disposto a colocar as mãos na garrafa do que no Óscar.