ADOLF HITLER forjou MORTE e fugiu para ARGENTINA após passar por TENERIFE! :O


Bob Baer, um veterano agente da CIA afirma ter provas que Adolf Hitler forjou a sua própria morte no seu bunker em Berlim e que conseguiu escapar para Argentina após ter conseguido viajar da Alemanha para as Ilhas Canárias, mais concretamente Tenerife.

O veterano agente e a sua equipa de investigação tem examinado mais de 700 documento e afirmam que a história da morte de Hitler está forjada, bastando olhar para os documentos do FBI agora tornados públicos sobre o assunto.

fbi-documents-hitler-faked-his-death
Documentos da investigação tornados públicos.

Estes documentos contém informações que aumentam as duvidas sobre o assunto, o facto de nunca ter sido confirmado pelos americanos que Hitler estava morto (nunca viram o cadáver nem se sabe o que aconteceu ao corpo) e o que segundo os russos, que afirmaram ter encontraram o corpo de Hitler e Eva no bunker bombardeado, o corpo de Hitler seria cerca de 10 centímetros mais pequeno e o crânio era menor do que seria suposto levando à teoria que seria um casal de sósias que estariam no bunker.

Algumas fontes afirmam que Hitler conseguiu mesmo fugir para Argentina juntamente com Eva e que morreu mais tarde a 5 de Fevereiro de 1971 no Paraguai com um doença incurável.

Em baixo tem dois vídeos, um que mostra um túnel secreto no bunker que era desconhecido e outro de uma testemunha que afirma ter visto Hitler já sem o seu bigode sair de um avião que aterrou no meio de um campo de batatas na Argentina.